Autor |
Mensagem |
Skitter Veterano |
# mai/07 · Editado por: Skitter
Olá galera!
Bom... outro problema de teclas. As notas C e algumas G não estavam funcionando, então resolvi levar na assistência. (Antes, já havia limpado por dentro, mas em nada adiantou).
Me disseram que eu teria de trocar umas tais "trilhas", e que custaria R$80,00 cada uma, mais a mão de obra por R$40,00. Totalizando R$200,00.
Meu teclado é um PSR-520.
Vocês acham esse preço justo? O que são essas trilhas? Posso encontrar elas em outro lugar, mais baratas? Será que estão me enganando? Me ajudem!
Estou em Salvador-BA
Valeu!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
O que são essas trilhas?
deve ser as borrachas de contato que ficam abaixo das teclas
se o preço esta justo já não sei
mas o meu teclado velhão que usado vale 2.000,00 gastei com ele 500,00
com trocas de botões, contatos, bateria interna.... e outros trequinhos que precisava trocar
todas peças baratas, mas que na soma + mão de obra ficou caro
e resumo: teclado velho é uma b****
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/07
· votar
Bem, a uns três ou quatro anos, tentei arrumar umas teclas de meu antigo teclado Minami MC 200A, e o cara pediu 80 reais por tecla, por causa eu acho dessas trilhas, que se estendem por mais de uma nota... Não tenho certeza se é isso que são as trilhas, mas eu sei que tem um mecanismo que abrange mais de uma tecla, talvez uma oitava, e se for em oitavas diferentes, pumba, lascou....
Não arrumei o Minami, ele tá aqui do meu lado, coitadinho, todo desdentado, dá uma pena... Comprei outro, não valia a pena...
Abraços.
|
Skitter Veterano |
# mai/07
· votar
E aí? O que devo fazer?
|
alexandrespa Veterano |
# mai/07
· votar
Skitter
Mano, essa semana levei o PSR 520 da igreja pra consertar o mesmo problema do teu. Custou 120 reais.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/07
· votar
Skitter
O que fazer? Se tiver grana, manda arrumar, se não tiver, não manda ;-)
Tá no preço, caro, mas tá no preço...
Abraços.
|