Informação sobre notas do refrão da musica da Kelly Clarkson

    Autor Mensagem
    Adauto Jason
    Veterano
    # mai/07


    Sou iniciante, não tenho teclado controlador e mesmo se tivesse não conseguiria reproduzir o que eu quero. Bem gostaria de pedir a quem puder ajudar e que usa o Ableton Live para me passar o lay out do refrão da musica da Kelly Clarkson a Behind these hazel eyes, porque?, há muitos remixes desta musica em trance , techno enfim, eu queria fazer o meu para disponibilizar também, o resto da musica eu modificarei totalmente as batidas , baixo enfim, mais com essas posiçoes das notas eu colocaria o Lead da minha prefência e daí é só inventar. Meu conhecimento musical para isso não é o bastante para eu colocar com o mouse.
    Agradeço demais, pois amo essa musica e disponibilizarei a ACAPELLA dela que tenho e está ótima para quem quiser fazer um remix também.
    Sou iniciante em produção e DJ.
    Valeu

    LuizFelipe
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Poxa cara, me desculpe não poder te ajudar, pois não conheço essa música... mas será que você poderia me tirar uma dúvida (acho que também é uma dúvida de muitos aqui)?

    Como você faz para separar os vocais das músicas???

    Me desculpe por desvirtuar seu tópico.

    Obrigado.

    Abraço!

    Adauto Jason
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bem Luiz, esse negócio de tirar vocais das musicas eu não domino e quase ninguem, porque quase sempre (99pór cento das vezes) vai sair outros sons "médios" de algum instrumento junto, ou seja não fica legal. O ideal é vc conseguir a Acapella da musica ou o arquivo DAT, não é fácil mais musicas muito executadas no mundo as vezes as própias gravadoras soltam essas acapellas (que são só a voz da musica). Talvez alguem domine essa tecnica, mais são poucos, inverter fases e tal, não sei. Prefiro a acapella limpa.
    Aki tem muitos tecladistas talvez alguem poderá me ajudar.

    Adauto Jason
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ta aí um video para quem interessar, mais eu uso o Live 6, ainda não testei retirar a voz ou apenas deixa-la nele, como disse o resultado quase nunca é bom, mais depois talvez eu tente. Esse video aí está em português, mais achei um pouco fraco.
    http://www.youtube.com/watch?v=l5bEYGlcUX8&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eand redazzo%2Enet%2Fblog%2Fvideo%2Daula%2Dacappela%2Dextract%2F

    LuizFelipe
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Muito obrigado mesmo pela dica!!

    Vai servir direitinho para o que eu estou precisando...

    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informação sobre notas do refrão da musica da Kelly Clarkson