Que teclado Roland equivale ao Yamaha e-303

    Autor Mensagem
    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/07


    Gostaria de saber pq eu tenho um Yamaha comprado a pouco tempo e muitos falam do Roland como sendo uma das melhores marcas...
    Que teclado da Roland poderia se comparar ao E-303 da yamaha??

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Oi, tudo bem? Não conheço a linha de arranjadores da Roland. Se não me engano, é a série ERX.

    Liliane, você entrar neste link:
    http://www.rolandus.com/products/productlist.aspx?ParentId=18

    Tem alguns vídeos de arranjadores da Roland. Lá você pode ver alguns dos recursos e demos de timbres do teclado.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    liliane.coimbra
    muitos falam do Roland como sendo uma das melhores marcas
    Nem sempre. A Roland é excelente em workstations e sintetizadores, mas, AO MEU VER, deixa a desejar quando o assunto é teclado arranjador. Eu pessoalmente considero o seu PSR-E303 melhor que os EM-15 e Alpha-1, mesmo tendo menos timbres e recursos.
    Mas tem um outro da Roland que eu já considero melhor que o PSR-E303 e fica aproximadamente na mesma categoria: E-09.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Um arranjador que é muito bom é o Gw7. No site da Roland tá como workstiaion e sintetizador, devido a possibilidade de alterar a resonance e cutoff dos timbres em tempo real através de knobs, assim como os sintetizadores. Mas muitos, assim como eu, consideram como arranjador. Possui timbres muito bons, alguns famosos da Roland. É bem mais caro. Custa por volta de +/-2600.

    O E-09, pelo que vi no site da Roland, parece que é bacana também.

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ummm.. dei uma olhada nesse E-09... muito legal...

    Quero agradecer as respostas.
    O meu Yamaha e-303 está atendendo bem, mas quem sabe, futuramente eu invista em algo mais... digamos... "poderoso" rsrs

    Ja vi alguns modelos da Roland e vi tb um piano digital muito lindo por 2.525,00 Quem sabe no futuro, ne?

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Liliane, depois dá uma conferida também nos sintetizadores e workstations da Roland. Tem muita coisa interessante.

    Tem um piano digital, o RD300SX que é muito show e mais barato que o maravilhoso RD700SX.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Creio que só E-09 é que mais se aproxima... A linha ERX já está bem acima da linha PSR-E

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que teclado Roland equivale ao Yamaha e-303