Vale apena comprar um Yamaha E-303 usado por R$380?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # jun/08


    Amigos já estava certo de comprar um E403 pra aprender e depois se caso pegasse jeito pra coisa compraria um Juno D.
    O pepino foi que levei meu carro pra consertar e ficou R$1000 , resumindo, o teclado foi pro vinagre.

    Agora apareceu um amigo meu vendendo um E303 usado mas em ótimas condições. O problema é que não sei nada do teclado , quero dizer sei o que tem no site, que tem as teclas sensitivas o que é bom, 32 de poifonia , mas minha maior de todas as duvidas, ele tem timbres bons ?

    Vi que ele tem o XG LIte igual ao 403. Tentei ver no youtube mas por ser um teclado mais simples só tem nego ruim testando ele, cheio de acompanhamentos horriveis, então não consegui tirar minhas conclusões.

    Esse video do E403 tem um piano lindo , será que tem esse som no E303 ?

    http://www.youtube.com/watch?v=WcBgnvM0x28

    Se tiver , pra mim já tá excelente. Se alguém tiver mais videos ou arquivos em mp3 com demonstração dos timbres agradeço, quero ver timbres limpos se esses videos com um monte de acompanhamentos...


    Valeu pessoal aguardo uma ajuda.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O PIano do E303 não é o mesmo do E403. O do 403 tem mais peso.

    LuizPauloGS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fabioreinas
    esse video aki mostra um pouco do piano do e303, parece bom até



    O cara q fez o video é brasileiro e tem outros videos tb com o E303

    O que vai faze falta no E303 é conexão USB com o PC, os Knobs de ajuste em tempo real, Pitch Bend (isso em relação ao E403, q tb num tem Modulation), tem só 2 tracks de gravação de performance... bem, isso q eu percebi até agora comparando o manual dos 2

    eu to querendo compra um E403, mas salário de estagiário no interior eh complicado huahuahua, haja paciência, eu tenho um PSR B20 (pré histórico... sem sensitivas, sem pitch bend, timbres retrôs), ohh tristeza viu

    flw!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vale a pena sim. Mas ele deve ter colocado 380 reais pensando no preço cair para 350. Chega pra ele com 330 a vista q ele te entrega, hehehe

    fabioreinas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Poxa , valeu pessoal era desse tipo de video quie eu queria ver.
    Realmente a qualidade não é tão boa como um Juno G mas para quem quer aprender acho que já é o suficiente né.l
    Agora que sei que é um teclado bom para aprender , com teclas sensitive me digam, esse preço de R$380 está bom para um teclado em boas condições?

    valeu galera.

    LuizPauloGS
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    esse preço de R$380 está bom para um teclado em boas condições?
    Bem, tá mais barato que nas lojas (novo)... por volta de 500 a 700 pila... por R$380 o cara tá te dando de presente, mas faz aquele esquema que o Jonathas Lacerda citou huahuahua

    Boa sorte!!

    fabioreinas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Valeu pessoal é isso mesmo que vou fazer. Queria começar com um E403 né , mas tá bom , já dá pra aprender um pouco . Nesse tempo vou guardando a grana pra daqui um ano pegar um Juno D E.Limited.

    Vou trocar uma idéia com o cara, se fechar em R$350 tá lindo.

    winder
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nesse tempo vou guardando a grana pra daqui um ano pegar um Juno D E.Limited.

    concordo ! =)
    quando vc pegar outro já vai ta melhor e vai poder apreveitar seus recursos...

    aabraços

    Bunitin
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    olha, eu tenho o 403 e ele é bom d++++. então imagino q o 303 n seja mto pior n.

    pra começar eu axo q tá mais q bom o 403

    espero ter ajudado flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena comprar um Yamaha E-303 usado por R$380?