Coisa de louco! - Haken

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07


    Nunca tinha visto um desses .. apesar de muitos acharem normal .. pois conhecem ...

    Gostaria de saber algo sobre ...

    http://www.hakenaudio.com/Continuum/

    http://www.videoplayerweb.com/video/octavarium---jr-continuum-solo/hzY ARs7gXcc/

    http://www.videoplayerweb.com/video/the-haken-audio-continuum-fingerbo ard/eQ10XbL5qVw/

    será q alguém aqui tem, ou tocou em algo assim?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Eder Muchiutti
    · votar


    _BLACKMORE_
    acho difícil alguém ter um desses.. pelo que sei foi feito pro Jordan Rudess há uns 3 anos - foi o que eu li em foruns. Só vi na época que foi criado e não pesquisei mais. Mesmo que seja produzido em série, deve ser difícil de se encontrar no BR.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eder Muchiutti

    mas eh louco hein !!!

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bem interessante!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem legal de se usar no palco, além do som tem um visual que chama a atenção...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    é louco mesmo! E como o pessoal falou, tem uma presença de palco legal.. bem melhor que os AX da Roland.. hehehe

    Bob Wilson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é meio velho já, conheço faz um tempo. Pelo que eu sei, vc pode encomendar um destes que eles fazem, mas imagina o preço da criança aqui no Brasil, devido ao custo dele lá + taxas de importação (e frete, pq é pesado).

    gustavorino
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    $5290.00

    O_o

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bob Wilson

    é meio velho já, conheço faz um tempo. Pelo que eu sei, vc pode encomendar um destes que eles fazem, mas imagina o preço da criança aqui no Brasil, devido ao custo dele lá + taxas de importação (e frete, pq é pesado).
    pesadão neh? mas q eh louco !!! eh de doido!! hehe

    abrax

    gustavorino
    $5290.00
    se eu fosse tecladista ... e se eu vendesse meu poizé ... não daria pra pagar um treco desses !! canário !!! mas deve ser muito loco tocar um puta som em uma telinha de pano !! hehe

    abrax

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Um Grand da Steinway é mais caro... =P

    O mais interessante disso é poder tocar notas nada usuais!

    pomtwo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o que que eh isso afinal , teclado , piano ou que tipo de instrumento

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    Grand da Steinway é mais caro
    Depende. Model M dá pra pegar por 20/30 mil reais.


    Agora, um Model C ou D tem que vender um rim no mercado negro.

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ken Himura
    LoL! serah que alguem aki no forum tem um Grand realmente bom tipo Steinway?

    nada haver com o topico, mas:

    Já vi um Steinway de perto, acho q era um Model D, o timbre dakilo foi a coisa mais bonita que eu já ouvi na minha vida! Fikei com medo de tocar alguma tecla... =p

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TG Aoshi
    Eu já toquei em alguns modelos C, um D e outros que não lembro, de meia-cauda. E num Börsendofer Imperial também.


    Steinway D é o melhor que existe, sem comparação cara. O C também é muito bom, mas o conjunto do D me agrada mais. Nunca toquei em teclas tão precisas quanto aquelas, muito foda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisa de louco! - Haken