Sai dgx 300, entra S03

    Autor Mensagem
    Danborn
    Veterano
    # mar/07


    Estou com um pequeno problema: tenho um dgx300, 6,5 oitavas, pesado e grande. Tenho que transportá-lo todos os domingos para a igreja onde toco ( com banda ). Estou pensando em adquirir um S03 que é menor, porém eu não o conheço, mas sei que é 5 oitavas e sintetizador e bem elogiado pela massa aqui do fórum. Será um bom negócio? tenho visto S03 por R$1200/1300 usados.

    vlw

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Danborn
    Pode fazer o negócio sem susto.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Danborn
    Pode fazer o negócio sem susto. (2)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CONCERTEZA muito mais teclado!!!! Digamos q agora vc tera um teclado de verdade!

    Danborn
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Seguindo o conselho de vocês, ontem comprei o S03. Não foi na loja, estava na caixa, sem um arranhão, nota fiscal e manuais. Paguei
    R$ 1.100. Agora é meter as caras no manual para aprender a colocar os timbres ao meu gosto.

    victor m3t4l
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Puxa, que barato. Um S03 novo aqui em fortaleza tá por 2600! :| Tava querendo comprar um teclado que nessa faixa de 2500, mas tá carinho por aqui...

    A. Cordeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Danborn

    Não foi na loja, estava na caixa, sem um arranhão, nota fiscal e manuais. Paguei
    R$ 1.100.


    Parabéns, cara. Tivesse sorte mesmo de pegar um S03 por esse preço. Uma oportunidade dessas é unica..

    victor m3t4l

    Um S03 novo aqui em fortaleza tá por 2600!

    Putz!! É melhor comprar em outro estado e envia pra aí. Te garanto que ainda sai bem mais barato. Aqui em Pernambuco, que é pertinho, custa 1700 pillas, vê só!!

    victor m3t4l
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A. Cordeiro
    Mas as lojas daí vendem online? Alguma tem site? =)

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    victor m3t4l

    As lojas da Teodoro em SP tão sempre fazendo promoções, volta e meia com frete grátis a partir de X valor de compra. Dá uma pesquisada. Hendrix, Playtech, Gang... Todas legais, busca lá o site delas.

    Qto ao S03, não sei se vem ao caso, mas foi uma das maiores decepções em teclado que eu tive. Cogitei em pegar um por ser leve e barato, para substituir o meu QS6.1 e fazer eventual companhia ao TX-5 nos pianos e clavinets que volta e meia preciso. Muito timbre ali com um layer de velocity só (por exemplo, alguns pianos acústicos e elétricos apenas aumentavam e abaixavam de volume ao invés de mudar o timbre como acontece no instrumento real. Ridículo, coisa de PSR entry level.

    Nenhum controle em tempo real. Carcaça de plástico vagaba. Teclas horríveis, sem a menor possibilidade de dinâmica.

    Enfim, pro que eu preciso, que são pouca quantidade e grande qualidade de timbres (Rhodes, Wurlitzer, Clavinet e alguma coisa de piano acústico) não deu nem pro começo. Não uso strings, leads, metais nem coisa que o valha, então não sei te dizer nesse departamento. Mas minha opinião pessoal, pro que eu preciso, é: teclado de brinquedo.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Qto ao S03, não sei se vem ao caso, mas foi uma das maiores decepções em teclado que eu tive. Cogitei em pegar um por ser leve e barato, para substituir o meu QS6.1 e fazer eventual companhia ao TX-5 nos pianos e clavinets que volta e meia preciso. Muito timbre ali com um layer de velocity só (por exemplo, alguns pianos acústicos e elétricos apenas aumentavam e abaixavam de volume ao invés de mudar o timbre como acontece no instrumento real. Ridículo, coisa de PSR entry level.

    Nenhum controle em tempo real. Carcaça de plástico vagaba. Teclas horríveis, sem a menor possibilidade de dinâmica.


    Putz!! Isso é que é desvalorizar um teclado...depois dessa dúvido o cara ter coragem de comprar...kkkk

    giobonadiman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    aew, alguem sabe me dizer que tipo de pen drive eu posso usar nesses teclados?
    eu tenho um dgx 620 e ele não reconheceu meu pen drive.

    claver_keys
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A. Cordeiro
    Qual o nome da loja de sua cidade que o S03 está por 1.700??

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sai dgx 300, entra S03