Yamaha M0-6 ou MO-8 alguém tem?

    Autor Mensagem
    mauropsouza
    Veterano
    # mar/07


    Gostaria de informações principalmente sobre o sequencer, dá prá sequenciar normlamente gravando em tempo real ou só por paterns?
    Vale apena este synth com 88 teclas ou há algum outro na mesma faixa de preço, com sequencer e tals.

    mauropsouza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tô em dúvida entre um Mo-8 e um triton le-88 ou triton pro-x 88 usado, porque no caso dos triton teria que a principio melhorar os pianos, né?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bem, eu não conheço esses teclados, mas posso dizer uma coisa:
    você tem nome bem legal =)

    Abraços.

    mauropsouza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gosto muito do meu nome, nosso né...Mas deixando o narcisismo de lado, tive um s-08 a síntese da Yamaha é legal de trabalhar, muitos recursos, mais simples que os Kurzweils por ex. O peso de piano é de impressionar, particularmente prefiria um pouco mais leves, mas é útil para estudar também, os sons eu gosto, pianos, drums excelentes, só queria saber do sequencer, funções de both, quantize, efeitos por tracs independentes etc. Alguém ajude...

    Tiago-Music
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu tenho um MO8,é muito bom,só é foda carregar 20kg.

    E-09
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sonho com o MO6...

    Alisson Rissutt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olá pessoal sou novo aqui, fico contente em saber que sites como esse existem para ajudar uns aos outros. Atualmnte moro na Alemanha e comprei um Yamanha MO8 e aqui pela internet n achei o manual em portugues, e ja fiquei sabendo q o manual é péssimo em termo de explicacao; Gostaria de saber como copiar os timbres do Preset para o Performance exatamente como esta o som dele.
    Obrigado!

    Thallyz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alisson Rissutt

    NESSE SITE você encontra o manual em PT. Veja por si mesmo se é bom ou não! ! !

    Alisson Rissutt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Obrigado pela dica parceiro ja encontrei.

    RXavier
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tenho um mo-6

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha M0-6 ou MO-8 alguém tem?