Alguem tem uma placa mão de um yamaha PSR-520 sobrando???!!

    Autor Mensagem
    Bruno Alexandre
    Veterano
    # mai/05


    Ei galera, sou novo aki no fórum mais gostei muito da galera!!!
    GOSTARIA DE SE ALGUEM TEM OU ONDE POSSO ARRUMAR UMA PLACA MÃE PARA MEU TECLADO. É um PSR-520.
    O problema foi muito serio por isso so tem jeito se eu trocar a placa dele...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruno Alexandre
    bom ru naum creio que alguem venda uma placa separada... a alternativa eh compra um PSR-520 bem estragado esteriormente... e com a placa intacta.... mais mesmo assim axo que vai sai cara... compensa compra outro 520 hahahahha bom eu axo! ou junta grana e compra um melhor! agora oque se feis pra queima? ligo no 220? deixo cai na piscina... ou simplesmente feis ele de guitarra e quebro no palco?

    _Big_Alambic_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruno Alexandre

    eu tenho a placa do 520... mas só troco pela placa do EM25!!!

    brincadeira

    de qualquer forma é um abacaxi... acho q vale mais jogar fora ou vender o q sobra e comprar um em bom estado. infelizmente tb estou com esse problema em um Roland EM25, a maldita placa é mais cara q um teclado novo!!!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Big_Alambic_
    Bruno Alexandre
    como vocês conseguem queima a placa do teclado?

    wmello
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quer uma placa mãe... leia!
    To vendendo um PSR 520 por R$290,00 todo funcionando, menos o visor que está estalado, ou seja, é preciso trocar. Como disse, pode-se tocar normalmente no teclado, selecinar os timbres, ritimos, pois funciona sem problema. Ou pode fazer ele de sucata, como o nosso amigo Bruno Alexandre que precisa de uma placa mãe deste teclado.
    Quem estiver interessado, entre em contato. Estou no Rio de Janeiro em Jacarepaguá.
    mail: wagnersmello@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem uma placa mão de um yamaha PSR-520 sobrando???!!