Alguém tem um Yamaha S-08??

    Autor Mensagem
    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05


    Olá pessoal!
    Estou procurando um sintetizador de 88 teclas pesadas com um preço acessível, e acabo sempre caindo no Alesis QS8.2 ou Yamaha S08. Eu conheço um pouco dos sons do Alesis, mas gostaria muito de ouvir os do S08. Porém não consegui achar quaisquer exemplos de som desse teclado em toda internet.
    Se alguém puder disponibilizar, ficaria muito agradecido. Qualquer pessoa que tiver o teclado e puder gravar é de grande ajuda. Especialmente os timbres de PIANO.
    Um grande abraço e mto obrigado!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem outra pessoa com a mesma duvida
    http://www.musicplayer.com/ubb/ultimatebb.php?/ubb/get_topic/f/18/t/01 4284.html

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeu gustavorino
    é uma pena q o único exemplo de som q consegui foi de piano elétrico, que não me interessa muito. Esqueci-me de especificar que preciso de pianos ACÚSTICOS (pelo menos 1 bom).
    Obrigao e um abraço a todos

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up! ajudem-me por favor

    pitteri
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Muchiutti
    Eu li uma vez sobre o S08, me parece q a qualidade dos timbres sao mto próximas ao S03, a diferença entre eles sao justamente as teclas, vc procurar sobre o S03 tbm, isso se for quase a mesma coisa do S08..

    abraços.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pitteri
    a minha dúvida é exatamente essa. Os timbres são mesmo iguais??
    Ainda sim obrigado pela ajuda.
    Abraço a todos.

    Andre XP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acredito q os timbres são os do S30, e não do S03.

    André

    pitteri
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Muchiutti
    Bridging the gap between professional sound quality and affordability, it gives you over 700 incredible voices, including many sounds from Yamaha’s top-of-the-line S80 synthesizer
    Eu me enganei o q é parecido com o S03 é o S80...o S08 eu nao sei..

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pitteri
    valeu kra!

    Ngn aí tem um desses pra gravar umas demonstrações dos timbres pra disponibilizar?! Ia ser uma mão na roda!

    kzartdf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Muchiutti
    Os timbres do S08 são os mesmos do S03 com algumas reduções básicas. isso pq o S 08 é stage piano, assim como o S80, já o S 03 é sinth básico, cinco oitavas e etc...

    A versão SL do S03 tem todos os timbres do S80 (top de linha, apesar de já existir o S90), o que dá uma mádia de 770 timbres. o S 08 deve ter em torno de 600 timbres, mais ou menos.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kzartdf
    valeu kra. Pelo que eu vi são 700... agora resta saber sobre a qualidade deles, q é o que realmente me importa.

    kzartdf
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Muchiutti
    bem, em se tratando de um s 08, creio que é semelhante ao s 03 (que é muito bom) Eu já tive oportunidade de tocar num S 80. E... sem puxar saco pra yamaha... é um puta teclado! é muito muito bom.

    Porém, o S 80 é top. com certeza os recursos para edição de timbres e todas as parafernálias do S 08 são mais simples.
    Na verdade o S 80 é um workstation, o S 08 um seu irmão mais pobre.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é kzartdf ... o jeito é testar mesmo.
    O problema é arrumar como sair da minha cidade e ir pra São Paulo, que fica a 550km daqui. Aí eu poderia tirar minhas próprias conclusões.
    Muito obrigado a todos que me ajudaram. Se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar, sinta-se à vontade.

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O S08 tem sequenciador?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo_Mcp
    não tem, infelizmente.

    Rodrigo_Mcp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Os timbres dele seguem aquele padrão dos psr´s atuais? tipow... Sax Soprano Felomenallll, Flauta idem, pianinho tosco, strings +ou-, orgãos podres?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo_Mcp
    acredito que não, pois até mesmo a tecnologia de síntese e o gerador de som são diferentes. Infelizmente não há ngn pra disponibilizar dados concretos sobre isso. E nem a própria Yamaha possui demonstrações dos timbres so S08.

    kzartdf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo_Mcp
    Eder Muchiutti
    Não lembro quem mas alguém aqui no fórum já conseguiu várias demonstrações do S 03/ 08... dá uma procurada!

    ah, a tecnologia da série "S" da yamaha é radicalmente diferente dos Psr... nem se compara!!!! (nada contra quem usa Psr)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem um Yamaha S-08??