KARMA, Defeito na placa-Mãe

Autor Mensagem
greenx
Veterano
# mar/07
· votar


Simplesmente, os presets da Roland deixam a desejar, e quem não tiver curiosidade de fazer a sua própria configuração dos Patchs vai deixar de fazer uso da verdadeira potência e flexibilidade que é a engine dos teclados Roland.
Bem, isso é um Trabalhão que muita gente não quer ter...
Mas realmente, vale muito a pena. Que o diga meu bom e velho XP-80 fazendo milagres.

PsyProg
Veterano
# mar/07
· votar


Jeferson Fernandes


Affff...Já fiz aula nesse Hashirim!


Na moral, os professores podem até ser bons,mas o dono é um mané...Sem educação pra porra...Foi mal-educado pra caralho com meu pai uma vez, tanto que meu pai falou umas pra ele e me tirou de lá...

E esse papo que eles tem de dividir aula em prática e teórica é uma desculpa pra retardar seu aprendizado!

Não piso naquele lugar nunca mais!

AUTOBOT
Veterano
# mar/07
· votar


greenx
Ah, XPs são outra história em outra época.

Joker
Veterano
# mar/07
· votar


atobob

Bom mesmo é o steruay bosdorfe rod's mug vurlits society bêtreis spéchau edichon

agradissido

AUTOBOT
Veterano
# mar/07
· votar


Joker
steruay bosdorfe rod's mug vurlits society bêtreis spéchau edichon

Mais conhecido por PC2! ;)

Joker
Veterano
# mar/07
· votar


atobob's

É aquele vermelho?

presizou me chame,tem mid's

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/07
· votar


PsyProg
Eu faço aula particular com o Denny cara... Já estudei contra-baixo no Hashirim... Como conheço o Denny dos esquemas de banda que tocamos e curto pra caramba ele tocando, estou fazendo aula particular com ele!!! O dono do Hashirim eu conheço... É truta meu...rs... É o jeito dele!!!

Mas vale apena fazer aula com o Denny!!! O cara é muito bom e muito versátil, conhece muito de muitos estilos de música, além de estar trabalhando com produção musical e arranjos agora, o que o dá mais versatilidade ainda...

Abraços...

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/07
· votar


greenx
Cara... Com certeza... Assino embaixo do que vc disse!!! Quem vai comprar workstation/syntetizer pra ficar brincando com o Factory Preset... FP não representam 20% do poder de fogo do teclado...

AUTOBOT

Ah, XPs são outra história em outra época.

Pois é...
A engine do XP-80 é animal, tanto que não troco um XP-80 por um Triton LE 76... Entretanto a engine do XP-80 está totalmente contida na engine do Fantom-X... Suas formas de ondas fundamentais e suas features estão contidas na quarta geração (FANTOM-X/JUNO-G), tanto que é possível configurar os timbres e reproduzir os inserts do XP-80 nessas máquinas novas!!!!


Abraços,...

mano_a_mano
Veterano
# mar/07
· votar


Jeferson Fernandes
FP não representam 20% do poder de fogo do teclado
Em suma: esse é o tipo de equipamento que dá a "matéria prima", e para ter timbres melhores, é preciso se virar. É aí que está a graça dos synths e workstations.

PsyProg
Veterano
# mar/07
· votar


Jeferson Fernandes

Jeito nem um pouco profissional,mas que seja!

O Denny é um ruivo ?
Se for quem eu to pensando, o cara toca demais mesmo!

Jeferson Fernandes
Veterano
# mar/07
· votar


PsyProg
Ele é meio ruivo, meio loiro... Estatura média... magro... Aliás, é esse aqui:

Denny

PsyProg
Veterano
# mar/07
· votar


Não conheço não...

Mas se fosse pra fazer aula particular com o cara, podia até ser...

Naquele Hashirim, não chego nem perto mais!


Que o dono aprenda a ser profissional primeiro...

Rick Pac
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rick Pac
· votar


Gente, matheux deve estar olhando para o teclado queimado , chorando, enxuga as lágrimas e vai para este Forum ver se tem alguma luz para o seu problema. Lê os posts e continua a chorar mais forte ainda pois a assunto foi parar na Chechênia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KARMA, Defeito na placa-Mãe