Privia PX-410R Alguém tem ou pode dar mais informações?

    Autor Mensagem
    Rodrigo_The Scientist
    Veterano
    # fev/07


    Oi pessoal, não sei se vcs já tiveram a oportunidade de ver, mas a Casio lançou a sua linha de teclados 2007.

    Entre elas eu achei que a que mais se destaca é o Privia PX-410R por ser um piano digital e ter teclas com peso e ação do mesmo, além de funcionar como um arranjador tbm e possuir entradas USB, MIDI I/O, slot para cartão de mémoria e 2 fones de ouvidos e vem tbm com um pedal sustain.

    Nas lojas da Casio está saindo em torno de R$3500,00.

    O único problema que eu encontrei foi por ele somente ter 32 vozes de polifonia sendo que os teclados de hj em dia já usam 128 vozes.

    Sou iniciante, e gostaria de saber se esse é um bom teclado, se é possivel ligado a um módulo Motif Rack e etc.

    Aguardo comentários, um abraço a todos...

    Rodrigo_The Scientist

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rodrigo_The Scientist
    mesmo pra quem não é um iniciante, é um ótimo piano digital. Eu ia comprar um, mas surgiram outras necessidades.
    A polifonia baixa atrapalha um pouco, mas não é um enorme problema na maioria dos casos. Ele tem a vantagem de poder salvar timbres editados e ter até um modo de drawbars pra órgãos. Isso é maravilhoso, se a qualidade dos sons for boa (nunca ouvi os órgãos desse Privia).
    Nas lojas você consegue por até uns R$2600 à vista, é só saber negociar. Com certeza é uma ótima compra.

    Abraços

    Rodrigo_The Scientist
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Oi Eder, obrigado pelas informações está ajudando muito em minha decisão final. Espero que mais pessoas possam colaborar tbm.

    Uma outra dúvida é qual seria a diferença do PX-410R e do WK-8000?

    Obrigado!

    RODRIGO_ The Scientist

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rodrigo_The Scientist