Alesis QS 7.1 - micro piano - TX-5

    Autor Mensagem
    Theo22
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Theo22


    To pegando um micro piano! Por hora vou usar junto com o QS 7.1, mas o objetivo e troca-lo por um TX-5, entao setup sera TX-5 + Micro Piano.

    Eu tenho o QS.7.1, uso basicamente nele piano, rhodes, hammond, poucas vezes eu uso synth e strings.

    Então, sera que com esse setup posso ficar tranquilo, tipo toco Rush - Tom Sawyer, tem um efeito + lead, entao vai ficar faltando algo na musica bem caracteristico.

    Entao com TX-5 + Micro piano, que posso comprar de synth que me ofereça algo nessa linha.

    Joker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Theo22

    Micro Piano é módulo do SP76/88. Como vc já usou a busca aqui, sabe bem que são 32 timbrezinhos basicos dos basicos. Nada de synth. Piano e strings se salvam. Rhodes mediocre. Gaste sua grana com outra coisa. JV-1010, Alesis NanoSynth, qualquer coisa.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu ficava com Tx-5 + jv1080 ou jv1010

    Joker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Theo22

    Compra um Alesis Nanosynth pra ligar no TX. Ele vai te dar os pianos, Rhodes, Strings e etc que vc ja conhece. E custa 500 pilas.

    Pra synth ele até quiebrarria um galho, mas eu sugeriria que vc pegasse um Micron, que é fudido e se acha até por uns 1300, 1400 usado. Tem até um preset que chama Tom Sawyer veja só, caro amigo Buzelin Fan.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    se não achar o nanosynth, tente o Micro Ensemble, é BEM melhor que o micropiano...

    Theo22
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Theo22
    · votar


    os JV-1010 e 1080 não ouvi demos ainda, mas ae o preço tambem eh outro...

    Joker
    Pois eh, nunca mais tive tempo de escutar o ilustre, preciso arrumar um tempinho! Putz, o quanto eu falava nele, vez ou outra eu pego uns topicos velhos e leio algo...hehe

    Bom, quanto ao Micro, vc fala no Micro Ensemble... e os rhodes do SP, são do tipo bright, não tem nenhum como o hard Rock do alesis pra melhor...

    Os pianos do Alesis são legais, ate mesmo pelas teclas, e agora ele vermelho, fica complicado a venda...

    Theo22
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Theo22
    · votar


    esse nanosynth eu não acho pra comprar, ja vi gente procurando ele e não achou, mas ele tem os timbres de um QS 6.0 ou eh melhor...

    E quanto ao Rhodes e Wurlitzer no micro ensemble, são bons.. to querendo pegar pianos acuticos tops, sei que vou conseguir por um bom preço so na Kurzweil pegando modulos.

    Mas ainda ha um grande peso os Rhodes e Wurlitzer!

    Theo22
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Theo22
    · votar


    gustavorino
    Tem como vc postar umas demos de piano acustico, rhodes do JV 1010, vc tem esse modulo certo...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Theo 22

    Os pianos acústicos do Jv-1010 são as da placa "Session", que vem embutida no 1010 e não vem no 1080. Aqui você encontra os demos dela. Se interessar, ainda tenho aquela proposta p/ vc.

    LuizFelipe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Os pianos do Alesis são legais, ate mesmo pelas teclas, e agora ele vermelho, fica complicado a venda...


    Cara, fiquei curioso para ver a modificação do seu alesis... teria alguma foto pra postar aí??
    Abraço!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alesis NanoSynth

    esse é o módulo !!
    estou a caça dele a meses !

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    estou a caça dele a meses !

    e vai continuar... por mto tempo...

    LuizFelipe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alesis NanoSynth

    esse é o módulo !!
    estou a caça dele a meses !


    O NanoSynth é melhor que o QSR (que é o módulo dos QS)??

    No mercado livre de vez em quando tem o qsr pra vender... mas acho que ele é um pouco mais caro que o NanoSynth.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kevinmoore

    e vai continuar... por mto tempo...
    isso eh praga eh? >:S

    jah achei vários, mas o problema é que eu perco os leilões !! o ultimo o que eu estava ganhando desisti .. o cara me disse q o frete ia sair 250 dolares .. ele queria 200 dolares no produto .. em perfeito estado .. na caixa .. com as embalagens ... e etc ...

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O NanoSynth é melhor que o QSR (que é o módulo dos QS)??

    não lembro direito, mas acho que o QSR é melhor...

    Theo22
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    LuizFelipe
    Estou devendo fotos...

    _BLACKMORE_ posta aquele link onde posso upar arquivos, ae passo a foto pra vcs verem darem uma olhada como ficou, eu fiz com cuidado, não afetou a pintura original, mas modificou eh claro.

    Theo22
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Scoth_Pr
    Eu ouvi SR-JV80-09 (Session), se forem os piano que ouvi nas demos, tem um clima natural!

    Posso confiar nos timbres dele certo... eu entro em contato com vc!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    Surpresa!!!


    Kevinmoore

    Tsc tsc tsc, desanimando um colega do fórum, irmão de teclas, que vergonha....

    Joker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Uia, esse até eu fiquei a fim hein.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Scoth_Pr

    tá malandrin hein? hauahu

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Kevinmoore

    hauhauha

    Theo22
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Abafa, aquele eh pirata, não presta...uhauha bom, vc achou, parabens!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Scoth_Pr

    tah vendo !! nem deu tempo de entrar na briga !! haha
    muito obrigado !! mesmo assim !!

    Scoth_Pr diz:
    Tsc tsc tsc, desanimando um colega do fórum, irmão de teclas, que vergonha....
    kevinmoore responde:
    tá malandrin hein? hauahu

    a ajuda que recebo da grande maioria tem mais peso que um balde de água fri destes !!o aprendizado com todos é válido !!!
    \o/

    R Santiago
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Scoth_Pr

    E ai testou o PC88?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Theo22

    _BLACKMORE_ posta aquele link onde posso upar arquivos, ae passo a foto pra vcs verem darem uma olhada como ficou,
    daqui da empresa num funfa .. passo a noite .. ok?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    R Santiago

    Não dá cara, eu teria que ir pra Sampa testar lá na loja. Peguei umas fotos, tá bem conservado até, mas eles pagam muito pouco no meu teclado pra uma negociação. Acho que vou esperar lançar o SP2, que tem o Triple Strike Stereo Piano, dar uma conferida no preço e ver se compensa mais viu. Mas valeu aí de novo pela informações do bixo hehe...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    Nunca desista cara!

    storrecilha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Theo22

    cara, o TX5 como controlador é bem ruim, tanto pq não salva os presets na memoria como pq só tem 4 niveis de velocidade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS 7.1 - micro piano - TX-5