Autor |
Mensagem |
Hiroaka Veterano |
# jan/07 · Editado por: Hiroaka
Aew Galera?
Td na paz?
Venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de voc6es.
Estou eu aqui com um PSR 530. Só q ele esta com um problema. Eu fui ligar ele e ele travou tudo. Desliguei ele e liguei novamente mas não adinatou o problema ainda persiste.
-Alguem sabe de alguma coisa q eu possa fazer pra resolver ou alguma Dica de Cuidado?
-existe alguma Assistencia Técnica profissional da Yamaha aqui em São Paulo ou no Grande ABC?
Desde Ja Agradeço
T+ ^^EDITANDO: O teclado trava totalmente quando eu aperto uma tecla dele.
|
Victorkeyboard Veterano |
# jan/07
· votar
humm acho q sei o q é
dexa ele desligado
aí vc dexa pressionada a ultima tecla do teclado q é a dó e liga ele com ela pressionada, ve se resolve o problema, no 520 qdo acontece isso resolve o problema
|
Hiroaka Veterano |
# jan/07 · Editado por: Hiroaka
· votar
Victorkeyboard
Oh Victor, Valeu aew. Mas não isso não. Ele aparece "Cls: Backup" mas continua travado
Alguem sabe de outra coisa?Ou de uma Assitencia técnica da Yamaha?
|
Victorkeyboard Veterano |
# jan/07
· votar
então o problema é grave msm, só assistencia.
|
yanni540 Veterano |
# jan/07
· votar
Com o teclado desligado, aperte simultâneamente as teclas -/NO e +/YES e sem soltá-las ligue o teclado.
Tenta tbm o tempo -/tempo +
|
A. Cordeiro Veterano |
# jan/07
· votar
Hiroaka
Vc tem o Manual?? Pois se tiver, lá tem os pros de qualquer defeito que possa ocorrer no teclado. Pode ser tb um erro de conexão no processador de dados. Será que vc não deixou cair em cima dele o café que tomou de manhã...eheh..tô zuando...
|
Hiroaka Veterano |
# jan/07
· votar
A. Cordeiro
yanni540
Opa, Galera.Intom eu conversei com um Técnico e ele me falou que o problema pode ser no Processador de Dados.
Só qquando eu fui ligar ele de amnhã ele funcionou normal. :p
Intom, acho q o q aconteceu foi pro mal uso mesmo. Pq eu liguei e desliguei ele consecutivamente varias vezes, pensei q fosse igaual ao meu casio q eu ligo e desligo sem problemas.
Bom, Problema Resolvido pela a Natureza ^_^
Até mais.
|
Bruh_figura Veterano |
# jan/07
· votar
Liga e vira de ponta cabeça...meu teclado nunca travo amis pra destrava o Playstation one eu faço isso...hahaha tenta aew...c cuida
|