Qual compra até 5.500 motif ?

    Autor Mensagem
    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07


    motif es7 é bom para tocar em show ? quero usar pianos , strings e etc.. será que tem possibilidade de trocar um som de piano para um outro bem rapido ?
    pensei no motif es7 so nao quero o es8 pois tem 88 teclas é muito grandão e preciso mais de um teclado no momento e com teclas boas ( dizem q tem ) alguem sabe se o es7 sao telcas de teclado ou de piano tipo o do es8 , ufaaaa quanta pegunta me desculpem =)

    O q eu faço , se tiverem outra opção de teclado q serveria pra min agradeço fiquem com Deus

    Maiko

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    As teclas do Montif Es7 são sim pesadas como piano (apesar de não parecer) e é um ótimo teclado. Também vc pode trocar de som com facilidade. Se fosse vc ainda dava uma olha no Fantom X7 e no Triton Extreme 76, pois se equivalem. De qualquer forma o melhor a fazer é testar cada instrumento para tirar as principais dúvidas...Caso esteja interessado na Yamaha, vc tem mais informações no próprio site www.yamahamusical.com.br . Espero ter ajudado...

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj

    Qual compra até 5.500 motif ?

    Com R$5500,00 você não compra nem um TR76.

    A. Cordeiro

    As teclas do Montif Es7 são sim pesadas como piano

    Tem certeza que as teclas do MOTIF ES7 têm peso de piano? Eu acho que não têm, não.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj
    Com R$ 5.500,00 o melhor que você consegue é um Korg Triton LE 76.

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vlww pessoal vou da uma olhada esses outros teclados =)

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alguem pode me dizer os pontos possitivos e negativos do es7 comparado aos outros teclados ( o que tem um de melhor no outro ) por favor

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj

    A melhor opnião que existe é a de você mesmo, por isso aconselho você testar os teclados. Com R$ 5.500 você não conseguirá comprar um Motif ES7, é um pouco mais caro.

    KBRD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj

    As teclas do ES7 não são pesadas. São as mesmas do ES6.

    É ótimo pra tocar ao vivo.

    Os pianos de fábrica não são aquelas coisas. Mas ele tem sampler.

    Se não fizer questão de sampler e sequencer e quiser excelentes pianos, pequise o S90ES. Tem o preço equivalente ao ES7 e é mais leve que o ES8. Pesa 22,5 kg.

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com R$ 5.500 você não conseguirá comprar um Motif ES7, é um pouco mais caro

    Uns R$3500,00 mais caro

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q isso gente encontrei um motif es7 por 5.200 mais em fim ...
    eu quero um telcado mesmo .. sintetizador como o s90 com teclas de piano nao quero quem sabe futuramente ai teria um set up otimoooo

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj
    q isso gente encontrei um motif es7 por 5.200 mais em fim ...

    5200???? onde??? só se for usado...

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q isso gente encontrei um motif es7 por 5.200 mais em fim ...

    motif es7 por 5200... só se tiver no fim mesmo

    nem um motif normal não dá pra achar por esse preço, só se for o motif 6...

    keys_all
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q isso gente encontrei um motif es7 por 5.200 mais em fim ...
    Cara... com 5500 se só consegue um Motif 6 ou Talvez co Sorte o Motif 7 mas sem ser o ES....

    Agora diz ai aonde conseguiu esse roubado... ops.. essa "roubada"

    Abraços

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q isso gente encontrei um motif es7 por 5.200

    Deve ser um PSR pintado de MOTIF ES...

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q nada espera ai vou por o link hauahauh

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=3842681

    unico problema é q sao lojas de fora do brasil , um amigo vai compra e quando vier ai eu pago ele

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj
    Só tem um problema: Você tem que declarar na alfândega tudo acima de 500 dólares, aí cairá sobre o produto 50% de imposto. Caso teu amigo não delcare e algum fiscal pare ele, ao invés de 50%, vc tem q pagar 100% de imposto sobre o valor do produto.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
    · votar


    Por isso que esse Motif tava muito barato.. heauheuaehauea

    maiko_rj

    Não querendo acabar com sua alegria, você terá que pagar 50% do valor que exceder a cota de 500 dólares do seu amigo.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Caso teu amigo não delcare e algum fiscal pare ele, ao invés de 50%, vc tem q pagar 100% de imposto sobre o valor do produto.

    O que provavelmente vai acontecer, já que esconder um teclado dentro de uma mala não dá né? euaheuaheuheuahea

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O que provavelmente vai acontecer, já que esconder um teclado dentro de uma mala não dá né? euaheuaheuheuahea

    é, um pouco complicado realmente! Mas, se o cara trouxer de navio, fica mais "fácil" de burlar a lei, mas aí o cara tem q ter alguns contatos no porto! hehehe

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a nao sei so sei q vou compra um tecladao até 5.500 la fora ou aqui ... tenho conhecido q trabalhar em lojas aqui no rio e arruma um desconto

    mais voltando ao assunto


    qual o lado bom do motif es7 e o contra
    em relação ao Fantom ou triton ?

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=3842681

    olha a inocência...

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj
    Cara, o que agente tá tentando te explicar é que vc não vai conseguir por "apenas" R$5.500. Cuidado com isso.

    Agora, sobre diferenças entre Motif e o Fantom...
    Você não tem como testar os teclados? Ir numa loja e ver/ouvir? Pq o pessoal aqui pode te dar várias opiniões, mas que podem não coincidir com o teu gosto, entende?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, pelo que eu vi, se você só precisa de bons pianos, strings e um ou outro timbre adicional eu não gastaria tanto dinheiro não. Esse pessoal tem uma mania de quando pensa em TOPs pensa logo em Fantom e Motif.

    Teclado que tenha bons pianos e strings tem de monte, e bem mais em conta que o Fantom e o Motif. Acho que é desperdício usar um desses modelos só para os presets, visto toda a gama de recursos que eles oferecem.

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Scoth_Pr

    exatamente...

    neguin nào sabe nem mexer num synth e compra o mais fudido que tem por aí... não usa nem metade, reclama do synth e vende e compra outro mais fudido e assim vai...

    infelizmente uma grande porcentagem dos tecladistas são assim...

    é a mesma coisa que comprar um carro de 6 marchas, e andar a 40km/h, sem passar da terceira... ar condicionado e andar com o vidro aberto... 4 portas e andar sempre sozinho...

    maiko_rj
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pessoal eu sei mexer em synth sim estou montando um estudio .. começarei facul e produção fonografica e futuramente vou fazer de musica eu so dei exemplo de piano e strings mais uso outros sons tb , esse papo q eu flaei do motif ser 5.500 é simples como falei conheço o kara de uma loja,tenho contato ele vai me arrumar o motif direto da fabrica e nao vai por preço de loja pra min o preço q vier da fabrica ele deve bota uns 700 pra ele e ai sai bem mais barato é isso , pois não vou mais pedi pra um amigo trazer de fora , blz

    eu gosto dos motif pois é bom usar eles com o lep top , por samplers é mais por isso q eu quero e por tocar em show ...
    viso q não conheço outras marca direito ( apenas a kurzweil e os yamaha eu conheço bemmm ) por isso queria as dicas de um teclado a altura do motif q tenha os mesmo recursos ou parecido, eu nao to querendo compra ele so por modinha não abraçoooos

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fábio_soul,KBRD
    Quando disse que o Montif ES7 tem Teclas pesadas com a de um piano foi pq o site diz (não é a toa que tb disse "apesar de não parecer", uma vez que tb acho muito leves para ser teclas pesadas).

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    maiko_rj

    Se você está montando um estúdio daí é outra história né. É que você abriu o tópico falando apenas de piano e strings, daí fica difícil adivinhar né.

    Mas veja bem que hoje em dia os computadores também podem fazer as funções de um teclado (sequencer, sampler, edição...), às vezes melhor que o próprio teclado. Dependendo do seu uso compensaria pegar um controlador bom e um computador todo carregado para uso em estúdio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual compra até 5.500 motif ?