Barato com sensibilidade e midi !

    Autor Mensagem
    Davidd
    Veterano
    # jan/07


    Olá preciso de um teclado barato que tenha sensibilidade e midi, achei mais em conta o psr 220, vou usar ele apenas no computador com o FL Studio, alguem indica algum outro modelo ? o 220 achei por volta de 300 reais!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Davidd
    Cara, se a idéia é usar no computador com o FL Studio, o melhor é juntar um pouco mais e pegar um controlador E-MU. Eu tenho um XBoard 49 e não me arrependo.

    matheux
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse teclados yamaha tabem saum controladores, soh que quando eles assumem a função de controlador ele continua executando os timbres dele mesmo, ai fica uma confusão

    bom mesmo saum os Kurzweil o SP88 era perfeito, mas ele eh 2 mil e etc...

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Também tenho essa duvida... no caso é mesmo importante ter sensibilidade pra usar como controlador?

    matheux

    esse teclados yamaha tabem saum controladores, soh que quando eles assumem a função de controlador ele continua executando os timbres dele mesmo, ai fica uma confusão

    cara... e se desativar os falantes? num serve?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    matheux
    quando eles assumem a função de controlador ele continua executando os timbres dele mesmo, ai fica uma confusão
    E se colocar o volume no zero, hein?! ;-)

    AC_TEC
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Particularmente, acho sensibilidade (resposta à velocidade) essencial, bem como pedal de sustain. É desejável também opção de alterar o grau de sensibilidade, mas a maioria dos "sensíveis" tem isso. Com certeza tem muito teclado abaixo de 500,00 que atende à essas especificações.

    AC_TEC
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Essa dos sons simultâneos também é ótima :-) ...

    Davidd
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    comprei um psr 220 midi e sensibilidade! axo que com a ajuda do FL Studio ele vai virar um bom sintetizador ehehe muitas variades,obrigado a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barato com sensibilidade e midi !