Autor |
Mensagem |
Davidd Veterano |
# jan/07
Olá preciso de um teclado barato que tenha sensibilidade e midi, achei mais em conta o psr 220, vou usar ele apenas no computador com o FL Studio, alguem indica algum outro modelo ? o 220 achei por volta de 300 reais!
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/07
· votar
Davidd
Cara, se a idéia é usar no computador com o FL Studio, o melhor é juntar um pouco mais e pegar um controlador E-MU. Eu tenho um XBoard 49 e não me arrependo.
|
matheux Veterano |
# jan/07
· votar
esse teclados yamaha tabem saum controladores, soh que quando eles assumem a função de controlador ele continua executando os timbres dele mesmo, ai fica uma confusão
bom mesmo saum os Kurzweil o SP88 era perfeito, mas ele eh 2 mil e etc...
|
felipe_net10 Veterano |
# jan/07
· votar
Também tenho essa duvida... no caso é mesmo importante ter sensibilidade pra usar como controlador?
matheux
esse teclados yamaha tabem saum controladores, soh que quando eles assumem a função de controlador ele continua executando os timbres dele mesmo, ai fica uma confusão
cara... e se desativar os falantes? num serve?
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/07
· votar
matheux
quando eles assumem a função de controlador ele continua executando os timbres dele mesmo, ai fica uma confusão
E se colocar o volume no zero, hein?! ;-)
|
AC_TEC Veterano |
# jan/07
· votar
Particularmente, acho sensibilidade (resposta à velocidade) essencial, bem como pedal de sustain. É desejável também opção de alterar o grau de sensibilidade, mas a maioria dos "sensíveis" tem isso. Com certeza tem muito teclado abaixo de 500,00 que atende à essas especificações.
|
AC_TEC Veterano |
# jan/07
· votar
Essa dos sons simultâneos também é ótima :-) ...
|
Davidd Veterano |
# jan/07
· votar
comprei um psr 220 midi e sensibilidade! axo que com a ajuda do FL Studio ele vai virar um bom sintetizador ehehe muitas variades,obrigado a todos!
|