Troca de Teclado

    Autor Mensagem
    Hiroaka
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Hiroaka


    Aew Galera do Forum!
    Td certo?

    Intom venho aqui perdir a ajuda de vocês.Vamos a minha situação:

    -Toco Teclado a um bom tempo e já tenho Habilidade e Teoria bem desenvolvida :D. Tenho um Casio CTK 501 :( . E esse Teclado já não me satifaz mais, então agora estou penssando em troca por outro um pouco melhor.

    -Toco em Banda, Não utilizo aqueles ritmos(baterias) que vem no teclado.
    -para meu Novo teclado gostaria que ele Tivesse : Strings ,Pianos ,Organ, Syn - Pads e Syn Leads razoaveis.

    -Por quanto eu conseguiria vender meu CTK-501? Por R$ 300,00?
    -Se eu consegui-se essa quantia eu teria R$ 1000,00 à vista disponiveis para a compra do novo Teclado.
    -Pode ser Sintetizador
    -Tudo Menos um outro Casio XD
    -Gostaria de comprar um Usado
    -Moro em Santo Andre- SP.

    Bom Galera, Fico na Espera da Ajuda.
    Ate + ^^

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    vc precisa então de um sintetizador msm, só q com R$1000 num conheço nenhum, o q chega a ser mais barato de sinth acho q é o Roland XP-10 por +/- 1.600

    em relação ao preço do seu eu naum conheço nd de casio (graças a Deus ahuahauhauuha)

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara... Acho que com 1.200,00 vc consegue talvez um QS6, ou um X5...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    Cara, R$1.000,00 é muito, muito pouco pra se investir num teclado, mesmo usado. Tente achar um Korg M1 usadão, QS6, esses modelos.

    Quer um conselho? Junta um pouco mais de grana e pega um teclado um pouco melhor. Tem lojas em SP como a Teclacenter, que financiam o teclado em até 24x, é de se pensar né.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    boa idéia do scoth

    aí vc ja pode dar uma entrada e parcelar pra não ficar pagando a vida inteira

    auhahuahuahua

    Hiroaka
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Victorkeyboard

    Jeferson Fernandes

    Scoth_Pr

    Muito Bom.

    Muito boas as suas dicas.
    Vou ver se vejo esses modelos nas Lojas para ter uma noção legal.

    Bom, se alguem tiver alguma outra ideia pode mandar ^^

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    Realmente, com, apenas R$ 1000,00, você vai comprar um synth hoje (se conseguir) para vender daqui a 1 mês, ou seja, não vai te satisfazer por muito tempo, ou, por nenhum tempo. Mas, em último caso, já vi gente vendendo um Roland D-70 por R$ 1000,00 (mais ou menos, não lembro muito bem).

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    Olha cara, vc disse que não é obrigado ser um synth e que não queria mais um Casio. Com R$1000 pode adquirir um PSR muito melhor que o seu Casio, como por exemplo um 630 (usado). Não é um synth, mais com certeza iria te ajudar muito.

    AC_TEC
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    Cara; minha situação era muito parecida com a sua. Tenho um CTK-650, e como não tinha muita grana, comprei um módulo JV-1010, que você acha de 1000,00 a 1300,00, no máximo, e juntei dinheiro para agora comprar um UF-7 (controlador), que ainda te dá a possibilidade de migrar para um notebook futuramente, com ganhos reais. Então, se o seu controlar midi, e tiver sensibilidade (touch response), e uma entrada pra pedal de sustain, pode ser uma boa até ter mais grana.

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hiroaka

    Tem algumas lojas que vendem instrumentos usados, (ex. Krocodile) e outras mais, de uma pesquisa porque com R$1.000 vc pode dar uma entrada e parcelar o restante... tem o S03 da Yamaha que é um bom sintetizador na faixa de uns R$1.600 (usado)...

    Boa sorte!!!!!!!!!!!!

    Moisés530
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Moisés530
    · votar


    A. Cordeiro

    Tu acha q c/ R$1000,00 o Hiroaka consegue um PSR-630??? Eu acho meio difícil. Mas nesse mundão de Deus a gente encontra de tudo, não é mesmo??? Mas minha opinião é a mesma da sua. C/ R$1000,00 dá pra ele conseguir um teclado arranjador legal, q já é um grande passo.

    vagnerporto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    E aí, pessoal. tudo bem? essa é minha 1ª participação no fórum. Tô com um teclado Fantom FA 76 e desejo trocar num teclado de até 2mil reais e mais um notebook até 3mil. Alguém tem alguma dica ou sabe de alguém que queira efetuar a troca?

    yanni540
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A. Cordeiro Tu acha q c/ R$1000,00 o Hiroaka consegue um PSR-630??? Eu acho meio difícil. Mas nesse mundão de Deus a gente encontra de tudo, não é mesmo???
    Isso mesmo, eu já comprei um PSR640 muito novo, com fonte, manual e bolsa por R$1000 acredita???
    Hiroaka
    Cara o QS6 é um ótimo synth e está muito barato. Eu já vi no ML até por R$1200.
    Abração à todos.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    yanni540

    Quando o cara tá precisando mesmo da grana com urgência, vende até por 50% do preço que comprou...aí é que agente aparece pra comprar num precinho bom, hehe!!

    vagnerporto

    Olha, pra quem vai usar um teclado + notebook, te aconselho um bom controlador, e nessa faixa de preço tem o CME UF8, que apesar de uma pequena diferença no peso das notas pretas e brancas e tb o fato de não ter uma locação numérica pra seleção direta de um timbre por exemplo, é um ótimo controlador...talvez com muita sorte, encontre ainda um M-Audio Keystation Pro 88 por R$2000, que pra mim é o melhor em termos de controlador..
    Mas se fosse vc ainda compraria um teclado bom com esse dinheiro (mesmo pq vc já tem um bom não é?), mas isso é minha opinião..

    vagnerporto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A. Cordeiro

    Na verdade eu tô quereno o notebook mas não é pra trabalhar com música. trabalho com publicidade. por uma questão financeira decidi me desfazer do fantom e pegar um teclado mais barato e com o troco pegar um notebook. Mas, vlw pela dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Teclado