Qual Teclado comprar PSR1100 ou DGX520 ?

Autor Mensagem
    marcos.rio
    Veterano
    # jan/07

Amigos,
    Estou na dúvida... o PSR1100 ou o DGX520 ??? Alguém ja tocou em um DGX ??? eu gosto muito de tocar um piano, com teclas pesad... etc.. o mais próximo possível de um piano, mais também gosto de fazer as minhas montagens, meus arranjos, com rítimos variados... etc... Meu sonho mesmo era o PSR2100 ou PSR1500, mais é um sonho !!1 rs

mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: mano_a_mano
    · votar

marcos.rio
    eu gosto muito de tocar um piano, com teclas pesad...
    gosto de fazer as minhas montagens, meus arranjos, com rítimos variados...
    Um instrumento que concilie as duas coisas costuma custar caro.((caro)³)², então a minha sugestão é que você adquira dois diferentes, por exemplo: Casio Privia PX-310 e um módulo Roland RA-800. Você terá a ótima mecânica de piano do primeiro com inúmeros timbres e ritmos do segundo (e com possibilidades de criar novos ritmos, inclusive), bastando para isso ligar um cabo MIDI do OUT do Privia para o IN do Roland.

fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07
    · votar

e um módulo Roland RA-800

pena que é mosca branca, o módulo usado por ai é mais caro que o DGX 520

A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar

Já toquei num DGX e vi que apesar de enxuto, tem um quant. legal de ritmos nele e uma pequena memória para gravação, nada comparado ao PSR1100 mas tem um timbre muito bom de piano...pode ser vantagem.

mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar

marcos.rio
    E agora eu andei observando outra coisa: se você gosta ao mesmo tempo de fazer arranjos musicais e tocar piano, por que não pega um DGX-620?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual Teclado comprar PSR1100 ou DGX520 ?