Kurzweil kme61 vs. Roland Juno D

    Autor Mensagem
    betarelle
    Veterano
    # jan/07


    Olá galera, eu sou novo em matéria de synths, e gostaria de saber kual desses dois sintetizadores atenderia meljor minhas necessidades, sabendo que tenho uma banda de rock e ainda toco na igreja.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    betarelle
    Esquece o Juno-D. Até hoje dá problemas, mesmo depois de a Roland ter lançado um novo lote e feito recall para trocar as teclas. Primeiro, foram as teclas; depois os botões do painel. O que mais virá daqui em diante?
    Já com o KME-61 é diferente: ele foi construído de uma forma mais robusta, resistente, e dificilmente dá problema (até hoje nunca ouvi falar de Kurzweil que saiu de fábrica com defeito).

    betarelle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    É verdade mesmo cara? mas e o lance do kme61 ter polifonia de 32 vozes e apenas 256 timbres enquanto o juno-d tem 64 vozes e mais de 600 timbres, naum vale a pena mesmo assim. Quanto eu vou pagar num kme61 hj em dia lá na teodoro?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    betarelle
    Pow... tem o S03 da YAMAHA.... eu toco em banda de POP... e ja toquei muito em igreja.... toco na noite... com o S030 + um KURZWEIL SP76 pow eu acho o S03 um excelente teclado... predendo comprar um M-Audio de 2 oitavas (25 Teclas) soh pra usar os Knoobs no S03 pra controlar em tempo real... eh o unico defeito q eu acho no teclado... o pessoal fala dos pianos dele e talz... mais se editar ficam show... eh questao de ediçao...

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mano_a_mano

    Já vi um Kurzweil parar no meio de uma música e não ligar mais de jeito nenhum, já vi Kurzweil que o pedal enlouquece de vez em quando...heuaheuahea

    betarelle

    Cara, o bom mesmo é você testar os teclados e ver qual você gosta mais.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    betarelle