ENQUETE - Você sabe ler partitura bem?

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# dez/06 · Editado por: gustavorino


Pessoal.. como alguns já sabem estou desenvolvendo um software similar ao Guitar Hero só que ele usa partituras.. e o publico alvo do meu projeto somos nós tecladistas que sabemos ler partitura mas temos certa dificuldade ( lentidao )..

O que eu queria saber é o seguinte.. ( esse dado vai no meu projeto.. por isso a enquete ) Vocês sabem ler partitura BEM a primeira vista? em outras palavras.. Você é BOM no solfejo?

krydes
Veterano
# dez/06
· votar


gustavorino
bem eu estou iniciando,acredito que com muita dedicação não deve ser díficil,dou uma "sapeada" sómente ás vezes mas estou começando a treinar se pegar direto acho que não tem erro não, deve ser tão fácil como telegrafia é só treinar hehe um abraço!!!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/06
· votar


Clave de Sol da pra desenrrolar legal... sem ter q contar... agora clave de Fá... eu me enrrolo tenho q contar... e de DÓ nem se fala... hehehehe

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


sim, leio bem as 2 claves

Walter Girao
Veterano
# dez/06
· votar


Leio muito lento. nunca gostei de partitura

Carlos Sesti
Veterano
# dez/06
· votar


Nao sei bem mesmo...=(

Tiago Correia
Veterano
# dez/06
· votar


absolutamente não. Só com algum treino consigo executá-la, agora se for alguma peça erudita.... esqueça.

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Não sou muito bom em solfejo, talvez por nunca ter me interessado muito.
Mas acho que tanto leio quanto escrevo partitura muito bem, sim.


gustavorino
Pergunta técnica:
Vai desenvolver o programa em qual linguagem/plataforma?

tolho
Veterano
# dez/06
· votar


Não.

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


e o publico alvo do meu projeto é nós tecladistas
Opsss... Somos nós =))
Edit aí ;-)

Eu nao, leio nada de partitura... =/

Scoth_Pr
Veterano
# dez/06
· votar