Autor |
Mensagem |
Bruno_Teclado Veterano |
# nov/06
pessoal eu tou querendo compra um dos teclados referidos no tópico, mas tou na dúvida, o GW-7 é melhor que o E-09??? quais as diferenças?? nos dois eu posso criar ritmos?? od timbres do GW-7 são de melhor qualidade que os do E-09?? este é um pouco mais barato do que o Gw-7, mas se este tiver melhor qualidade, estou disposto a pagar um pouco mais. desde já agradeço pela atenção.
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# nov/06
· votar
Bem Vindo ao FCC, sugiro que você use a busca antes de criar um novo tópico, já existem tópicos que falam sobre o GW-7.
Veja os tópicos abaixo:
Tópico 1
Tópico 2
Eu optaria pelo GW-7, ele tem bons timbres, recursos básicos de sintetizador (inclusive com controle em tempo real) e também é possível criar rítmos com ele. Só que você terá que gastar com um amplificador já que ele não possui caixas de som embutidas.
|
Bruno_Teclado Veterano |
# nov/06
· votar
os metais do GW-7 são bons?? alguém pode me responder??? obrigado pela ajuda.
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# nov/06
· votar
Bruno_Teclado
O bom é que você fosse em uma loja e fizesse um bom teste no teclado. Gosto é gosto e varia de pessoa para pessoa.
|
Bruno_Teclado Veterano |
# nov/06
· votar
Valeu Ricardo, vou fazer isto que vc me recomendou! até mais.
|
Andrézinho Veterano |
# nov/06
· votar
alguem pode me ajudar a descolar o manual do roland gw-7.
se puder eu agradeço
nanda.mell@terra.com.br
|
Mitilico Veterano |
# dez/06
· votar
Andrézinho
já enviei velho......
té mais
|
Andrézinho Veterano |
# dez/06
· votar
Mitilico
obrigado!
se precisar de algo que possa ajudar é só teclar.
|
abararil Veterano |
# jan/07
· votar
e também é possível criar rítmos com ele
Ricardo_Adorador
Não dê informações erradas sobre o teclado.... O GW-7 não cria ritmos, existe sim um software (style converter) onde vc pode em conjunto com o cakewalk criar ritmos para o GW-7.
|
abararil Veterano |
# jan/07 · Editado por: abararil
· votar
Uma pequena contribuição:
O GW-7 e o E-09 em termos de sons e ritmos são "praticamente" a mesma coisa. A diferença é a mínima possível, se resumindo em um ou outro som ou ritmo diferente... só isso.
As diferenças (em outros aspectos) entre ambos é que chama a atenção.
Pra começo de conversa, ambos não criam ritmos.
Vamos ao E-09
Vc tem presets de sons e presets de ritmos, mais nada. Não existe banco de usuário nem para sons nem para ritmos no E-09. Portanto se vc quiser algum outro ritmo diferente no E-09, esqueça. Não existe nem drive de disquete nem drive USB. O E-09 é totalmente "isolado" do mundo externo, é só aquilo que está dentro do teclado e ponto final !!!
Vamos ao GW-7
Vc tem presets de sons e estilos "quase" 100% similares aos do E-09.
Porém no GW-7 vc tem um banco de 128 songs onde vc pode modificar o som à seu gosto e armazená-los nesse banco. O que dá aspectos de "quase" sintetizador para o GW-7.
Em relação aos estilos vc conta com uma memória flash de 2MB onde vc pode armazenar ritmos e midis de usuário, com comunicação via USB. Vc não se limita apenas aos estilos internos do teclado. O GW-7 não cria ritmos. Mas vc pode utilizar um software chamado "style converter" que em conjunto com o cakewalk, vc cria uma mid e converte para estilo para o GW-7.
Abraços à todos !
|