Autor |
Mensagem |
Jalmir Show Veterano |
# out/06
Amigos, tenho um teclado Yamaha PSR 730 e ele não toca MIDIs com letra do tipo .KAR, mas um amigo meu disse que existe MIDIs com letra (no formato .MID mesmo)....
Isso realmente existe? Como eu edito a letra de uma MIDI? Existe algum programa?
Muitissimo obrigado pelas dicas que vocês sempre postam aqui, mas hoje finalmente me deparei com um assunto que não há no forum.
|
emanuel macedo Veterano |
# out/06
· votar
Jalmir Show
procure pelo soft (Finder dos Lyrics)
aqui yamaha
|
Jalmir Show Veterano |
# out/06
· votar
só lembrando: a letra que eu me refiro, é sincronizada com a música, como se fosse um karaokê....é possível colocar a canção toda na música, mas em formato .kar (que você renomeia pra .MID e ele toca no teclado, mas SEM a letra)...eu encontrei umas midis (.MID) no karaoke.net que já vem com a letra embutida....e o meu teclado toca COM esta letra!!!!
Como eu crio MIDIs com a letra da música embutida? Alguém conheçe algum programa?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/06
· votar
Po ,o cara parece gente boa, mas não dá pra segurar:
Jalmir Show
Toda vez q leio teu nick me vem os cenarios de programas de auditorio com juri dos anos 80. Aqueles de "gosto duvidoso", melhor ainda se forem os regionais.
Mas foi mal ae, é que tava me sufocando, precisava falar hahaha
|
emanuel macedo Veterano |
# out/06
· votar
Jalmir Show
acabei de lhe informar onde tem o soft!
basta vc abrir o mid no programa e editar.
para vc editar só no pc, tem que abrir o soft.
tem que ínstalar o soft para poder abrir.
|
Amadeus Veterano |
# out/06 · Editado por: Amadeus
· votar
O Cakewalk faz isto, tenho um 730 também. Geralmente a letra da musica está na mesma trilha do solo. Se a sequencia midi for gravada com o Lyrics vai aparecer na parte superior do ecran do 730
a letra com uma barra underline acompanhando o solo.
Abraços
Amadeus
|