Autor |
Mensagem |
lokihh Veterano |
# out/06
Olá pessoal, estou iniciando meus estudos em Teclado, e gostaria de algumas dicas para a compra de um teclado NOVO:
Condições: bom timbre de piano, de até 700 reais, que tenha sensibilidade nas teclas e 5 oitavas.
Eu ja vi alguns teclados da Yamaha como o PSR-E303, mas penso que pode ter teclados mais baratos com as mesmas funções possivelmente.
Abraços a todos!!!
|
som Veterano |
# out/06
· votar
Cara, quando li o primeiro parágrafo do seu tópico já pensei no psr-e303, mas você disse que quer algo melhor... nem sei viu, o psr-e303 é um modelo atual e já ouvi diversos elogios a respeito (considerando teclados iniciantes).
Portanto, recomendo que opte por esse modelo, mas isso é o que conheço, certamente outros mais esclarecidos hão de dar sugestão melhores.
|
lokihh Veterano |
# out/06
· votar
não quero algo melhor que o E303, ele é minha meta por enquanto. Mas eu pergunto se não tem teclados mais baratos do que 700 reais e que podem ter caracteristicas parecidas, como os timbres, 5 oitavas e sensibilidade nas teclas,
grato amigo.
|
som Veterano |
# out/06
· votar
um teclado do nível do e303 e mais barato que ele... só se for um usado, aí é só dar uma busca no mercado livre ou sites do gênero
|
yanni540 Veterano |
# out/06
· votar
lokihh
Psr-420 ou Psr-510 por uns R$500
Um pouco mais barato PSR330 por uns R$400 ou PSR320 por uns R$350.
Boa sorte.
|