Problemas com suporte

    Autor Mensagem
    BECO
    Veterano
    # set/06


    Boa noite galera,.. é o seguinte eu tenho um sintetizador Alesis QS8.2 e uso uma estante Stay daquele modelo em "Z".

    O Meu problema é o seguinte a fonte do teclado se encontra no canto esquerdo e a sustentação do suporte é no Centro, eu fico preocupado com isso, recentemente observei que tem uma pequena abertura no canto esquerdo, eu preciso trocar com urgência esse suporte.

    Será que alguem tem alguma sugestão de suporte que a sustentação seja nas extremidades do teclado.

    a medida dele é (110mm x 1283mm x 343mm) QS8.2

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Abaixo a stay!! Sou "odiador" ardoroso desses trambolhos.

    Estante decente, só importadas. E as que oferecem suporte lateral pra teclados grandes como o seu geralmente sao feitas pra quem toca sentado. Aquelas On Stage e as Quick Lok WS 550 sao bons exemplos. Se assemelham as pernas de um Fender Rhodes. Pra quem toca em pé, sinto muito, nao lembro de nenhuma.

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BECO
    cmpra duas mesas X!

    E tá feito o carreto!

    BECO
    Veterano
    # out/06 · Editado por: BECO
    · votar


    Bom Galera vlw pelo conselho.....

    outro detalhe se eu for tocar em pé não existe nenhum suporte que segure a base pelas pontas???

    gustavorino
    Veterano
    # out/06
    · votar


    BECO

    compra um suporte em X duplo!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rpz... pode ser grande... dificil de montar... complicada de transportar... nao cabe no meu carro (1300) eh um sacoooooooo.... mais eu nao deixo ela nem a pau... stay tem presenca em palco... estante em X eh orrivel, balanca d++ e por ai vai... fica com a stay mermo...

    tecladomax
    Veterano
    # out/06 · Editado por: tecladomax
    · votar


    ThyagoAmaral

    Concordo plenamente

    A Stay ainda é a melhor custo-beneficil

    a mais segura para seu investimento

    Eu toco com 2 teclados + modulo

    um Triton Le 76 + SP76 e + um modulo JV 1010

    E a Stay foi a melhor que encontrei no mercado

    abraços!

    BECO
    Veterano
    # out/06 · Editado por: BECO
    · votar


    Issu é vdde, já tive experiência com estante em X e não foi das melhores,...rsrss,.... vlw pela dica,... vou continuar com a stay então

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com suporte