Suporte em formato de mesa...

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # out/05


    Pessoal, ontem estava vendo o A90 da minha professora de piano, e vi que ela usa um suporte muito legal, ele tem 4 pernas e uma altura bem baixa.. pra quem toca sentado mesmo. Lembra um pouco as pernas dos Rhodes.. eu pedi pra ela onde ela comprou, mas faz tempo e ela nunca mais achou um suporte parecido.

    Alguem sabe onde tem pra vender um suporte desses??

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Taí cara, deve ser essa:

    http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0002F6IWM/qid=112854376 6/sr=8-4/ref=sr_8_xs_ap_i4_xglna/002-8755847-1079253?v=glance&n=507846

    Aqui no Brasil nunca vi não. Mas o visual retrô dela é bem massa mesmo, tanto que eu pensava em procurar uma. Só que agora o meu dilema dos suportes é outro...

    gustavorino
    Veterano
    # out/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Eh essa ai mesmo... mas no brasil acho dificil encontrar inclusive mandei um email pra Stay sugerindo e pedindo se eles nao tem.. esses suportes ai sao otimos.. o teclado simplesmente gruda no suporte.. nao balanca nem um pouco

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hahah parece uma táboa de passar roupa... Mas deve ser boa... Heheh Mr. Mojo vai me xingar, mas acho que vou comprar uma da Staff Drum heuehueh http://www.staffdrum.com.br/teclados.htm ele disse que parece do Bon Jovi LoL! É verdade, mas talvez de certo para o que eu preciso heuheu!

    Wrvieira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SaintFerio

    Eu também estou começando a gostar deste suporte... Vc sabe se dá pra inclinar o teclado nele, de modo que as teclas fiquem para cima e ele fique mais de frente pra platéia?

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não sei, é provável que não, mas sempre se da um jeito pra adaptar pra fazer isso, hehe os meus de "X" e o outro da STAY que tenho eu consegui fazer uma adaptação heuheuhe!

    tiagoroses
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ai veio como assim adaptação? to querendo faze isso tb, mas nao sei camo, ja tentei alguns neocios mas sempre fica meio froxo perigando cai....
    como fazes?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte em formato de mesa...