Autor |
Mensagem |
BECO Veterano |
# set/06
Boa noite galera,.. é o seguinte eu tenho um sintetizador Alesis QS8.2 e uso uma estante Stay daquele modelo em "Z".
O Meu problema é o seguinte a fonte do teclado se encontra no canto esquerdo e a sustentação do suporte é no Centro, eu fico preocupado com isso, recentemente observei que tem uma pequena abertura no canto esquerdo, eu preciso trocar com urgência esse suporte.
Será que alguem tem alguma sugestão de suporte que a sustentação seja nas extremidades do teclado.
a medida dele é (110mm x 1283mm x 343mm) QS8.2
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/06
· votar
Abaixo a stay!! Sou "odiador" ardoroso desses trambolhos.
Estante decente, só importadas. E as que oferecem suporte lateral pra teclados grandes como o seu geralmente sao feitas pra quem toca sentado. Aquelas On Stage e as Quick Lok WS 550 sao bons exemplos. Se assemelham as pernas de um Fender Rhodes. Pra quem toca em pé, sinto muito, nao lembro de nenhuma.
|
AUTOBOT Veterano |
# set/06
· votar
BECO
cmpra duas mesas X!
E tá feito o carreto!
|
BECO Veterano |
# out/06 · Editado por: BECO
· votar
Bom Galera vlw pelo conselho.....
outro detalhe se eu for tocar em pé não existe nenhum suporte que segure a base pelas pontas???
|
gustavorino Veterano |
# out/06
· votar
BECO
compra um suporte em X duplo!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/06
· votar
rpz... pode ser grande... dificil de montar... complicada de transportar... nao cabe no meu carro (1300) eh um sacoooooooo.... mais eu nao deixo ela nem a pau... stay tem presenca em palco... estante em X eh orrivel, balanca d++ e por ai vai... fica com a stay mermo...
|
tecladomax Veterano |
# out/06 · Editado por: tecladomax
· votar
ThyagoAmaral
Concordo plenamente
A Stay ainda é a melhor custo-beneficil
a mais segura para seu investimento
Eu toco com 2 teclados + modulo
um Triton Le 76 + SP76 e + um modulo JV 1010
E a Stay foi a melhor que encontrei no mercado
abraços!
|
BECO Veterano |
# out/06 · Editado por: BECO
· votar
Issu é vdde, já tive experiência com estante em X e não foi das melhores,...rsrss,.... vlw pela dica,... vou continuar com a stay então
abraços!
|