Iluminação auxiliar para palco

    Autor Mensagem
    SnOOpeR
    Veterano
    # set/06


    Olá,

    Gostaria de saber quem aqui usa algum sistema de iluminação auxiliar.
    No meu caso, como o LCD do X3 não tem iluminação e este fica na estante bem acima do SP76, fico com uma visualização dos painéis e displays bastante prejudicada.

    Tenho usado um mini-abajur com vários leds brancos. Além de ser complicado equilibrar o troço entre um teclado e outro na estante, só solucionou uma parte do problema.

    A algum tempo atrás, andei procurando sem sucesso aqui no Brasil por luminárias tipo "pescoço de ganso" (gooseneck lamps):

    http://www.littlite.com/product.php?id=23

    http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0006OCG34?v=glance

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Uma vez eu acendi a lanterna do meu celular para ver os botões do painel :-P

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: jessica_...
    · votar


    Oi!

    Sou evangélica e nos shows do DT tem um tipo de luminária com prendedor, mas para partituras, pro pessoal da orquestra.

    Tem também, no DVD da Alda Célia, o Duda (guitarrista) usando uma luminária (pra partitura) que parece aqueles tubinhos de dentista.

    E o Emerson (tecladista) usa duas luzinhas tipo turbina de avião presas na pastinha.

    Acho que, se agente encontrasse pra vender, daria pra iluminar também os botões do painel, no caso de vcs.

    Tow tentado fazer upload das fotos no meu blog, depois coloco a link aqui, eu queria uma luzinha dessa também.

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: jessica_...
    · votar


    O do Emerson, turbina de avião

    Fotos daqueles do Duda e Emerson


    [url=www.antenaparanoica.blogger.com.br/earlight.jpg]Se não gostou de nenhum tem esse aí também[/url] Não funcionou o link!

    Lumi com grampo

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já vi muita gente usando lanternas, daquelas pequenas de led.

    É barato e acho que funfa bem.

    mazza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já vi muita gente usando lanternas, daquelas pequenas de led.
    é o que eu uso, tá de bom tamanho, resolveu m,eu problema de vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iluminação auxiliar para palco