Roland em1b x Yamaha psr 530 ?Qual o melhor ?

    Autor Mensagem
    J Neto
    Veterano
    # set/06 · Editado por: J Neto


    Roland em1b x Yamaha psr 530 ?Qual o melhor para banda ?

    J Neto
    Veterano
    # set/06
    · votar


    No momento estou em dúvida, na minha cidade estou com essas duas opções que cabem no meu bolso, toco numa Banda da igreja, na verdade seria bom um sinth, mas meu orçamento está "míado" um arranjador poderia me ajudar tbm poís sou coordeandor de grupo de jovens. O Roland em1b é melhor nos timbres ? eu não conheço tentei mecher e não consegui, ele mistura dois timbres se possível me respondam por favor .

    El_Cabong
    Veterano
    # set/06 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu já tive um PSR530. É um tecladinho bom. Possui o banco XG com 480 timbres. Eu usava-o também na igreja.
    O Roland Em1b eu não conheço, mas acho que o PSR530 deve perder nos pianos (timbres ruins de piano).

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    J Neto
    Se você vai tocar em banda, o melhor não é nem um, nem outro. O ideal é comprar um synth na mesma faixa de preços (sugestão: Alesis QS6).

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    J Neto

    O PSR530 não tem pianos legais, mais tem uns pianos eletricos muito bons!!!
    tem timbres pra caramba! muita variedade!

    Esqueça do Roland.
    Apesar de ter pianos acústicos melhores que o Yamaha, é só isso que ele tem tb! no resto, o 530 ganha de lavada!

    Já que vc quer um arranjador, minha opinião é o 530!

    No seu lugar, eu ficaria com a opinião do mano_a_mano!

    Se tiver uma grana a mais, procura o QS6.1!

    yanni540
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Já que vc quer um arranjador, minha opinião é o 530!
    Sem dúvida!
    O EM-1B é ruinzinho, tem alguns ritmos brasileiros bons, sua cor é esquisita e os seus pianos não são bons não. Sou mais os pianos do 530.
    Vlw.

    maluquinho37
    Veterano
    # set/06
    · votar


    530 lhe cai bem quando puder arruma um pc com pelo menos 1giga uma plaquinha de som com conexao midi (por exemplo creative sb live) e use samplers vc pode deixar o pc na igreja vai ai uns 600,00 reais usado ,montei um para min vc vai enrriquecer sua banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland em1b x Yamaha psr 530 ?Qual o melhor ?