Placa de expansão Session

    Autor Mensagem
    Gleyson
    Veterano
    # set/06


    Pessoal,
    gostaria de saber se essa placa possui bom timbre de acordeon...

    Ou se puderem me indicar uma outra placa de expansão com bom timbre desse instrumento..

    Valeu!!

    R Santiago
    Veterano
    # set/06 · Editado por: R Santiago
    · votar


    Passei alguns meses c essa placa quando tinha o JV-90 e lembro que ela possuia bons timbres de acordeom sim.

    A POP tem umas waves legais tb além de ter timbres de gaita.

    Se vc quer ótimos timbres de acordeom mesmo vc tem que partir p KORG. O X5D tem uns timbres maravilhosos de acordeom.

    Mitilico
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mitilico
    · votar


    Se vc quer ótimos timbres de acordeom mesmo vc tem que partir p KORG. (2)

    eu toquei num N5EX por dois dias e o acordeon era muito bom mesmo...eu não o conhecia antes...apesar de não ser algo que eu utilize sempre gostei desse timbre

    R Santiago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mitilico

    Eu só uso timbre de acordeom raramente, mas já deixei de vender o meu X5D por causa daqualidade do timbre. Sinceramente acho que não tem marca p bater na KORG emrelação a esse instrumento.

    Como tinha dito, as gaitas são no mesmo padrão de qualidade.

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá pessoal, ja coloquei isso em um outro tópico existente, mas como a dificuldade é grande vou postar em outros relacionados, quero comprar a placa SR JV80 09 a Session, pra dar um UP no meu XP 80, que ja conta com a POP, Dance e Vintage Synth, mas agora quero a session, só que ela é dificil de achar, por isso o tópico, sei que é proibido o comercio no forum, mas se souberem de alguém que quer vender, ou se algum de voces tiver uma num preço justo, estou disposto a comprar, mandem MP´s ou então contato com duduaraujo arroba oi ponto com ponto br. Obrigado!

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up!

    caepinheiro-sp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fala pessoar,

    Tenho uma placa session no meu módulo e também um Korg N5. Na minha opnião, o timbre de acordeon da Session é muito melhor, muito mais real do que do Korg N5.

    Abrazzz

    caepinheiro

    Rick Pac
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DuduXP
    Deixei um recado para você . Você já leu ?

    JV-90
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DuduXP
    Grande Dudu! Chegou a Session?
    E ai? Foi como o esperado?
    Posta um review ai!

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    JV-90 Fala mano!
    Chegou sim.
    Vou fazer um review assim que puder, mas ja adianto que não é tudo o que eu esperava, em termos de piano, porem melhora demais os pianos do XP, mas tem outros sons/waves matadoras na placa, mas digo isso porque uso muito o True Pianos, que não é o preferido da galera, mas fala bem demais (tenho todos os modulos, Diamond, Amber, Saphire, Saphire Pedal e Emerald) e sinceramente uso muito o piano do KME que tem os Patches do PC2, então fica dificil pro XPzinho chegar junto em pianos, mas melhora demais, e assim que puder vou fazer um review legal, to tentando programar algumas coisas, fazer um timbre de piano legal juntando agora todas as waves que tenho a disposição, mas a session junto com a Dance, a Vintage Synth e a POP deu um ganho enorme no XP, muitos Pads, leads, Strings, Acordeons, e outros sons, muito bom.
    Abrass.

    BoMBa_VeiA
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Realmente o timbre de acordeon da Korg é muito bom, tenho um N5, que é um sintetizador das antigas, e mesmo assim o timbre é de uma qualidade show de bola.

    duflow
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Fala meus amigos? boa tarde alguem de vocês conhece alguem ou alguma loja que vende a placa SRX11?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de expansão Session