Duvida sobre Placas de Expansão Roland SR-JV-09 (Session)

    Autor Mensagem
    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # jan/08


    blz pessoal estou querendo comprar um JV90, pois e o que meu orçamento admite, e adoro os sons de pianos do xp80, se eu comprar essa placa ele vai ficar compativel com os sons de pianos do xp, melhor pior, por favor opinem, e tb se os strings do jv sao bons, pq tb uso muito.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fala deusemprimeirolugar

    Olha só ... possuo um Roland XP-80 e como vc disse os pianos são bem legais e os demais timbres não ficam para tráz.

    Utilizo junto com o XP-80 um XP-30 (que vem de fábrica com a session instalada).

    O que posso dizer é que se trata de um conjunto de timbres bem interessantes e que permite vc atacar em vários estilos musicais.

    Agora ... já que vc vai comprar um JV-90, espere um pouco antes de comprar a placa de expansão.

    Teste bem o equipamento pois se trata de um excelente teclado.

    Acredito que vc nem precise dessa placa podendo guardar a grana para um investimento futuro mais apropriado.

    Mas é só uma dica. É claro que se vc colocá-la, ficará animal.

    Um feliz 2008 para vc e muito som ...

    Fique na PAZ.

    DuduXP
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: DuduXP
    · votar


    Olá pessoal, to ressucitando o tópico pra comentar que eu estou interessado em comprar uma placa SR JV80-09, a famosa Session, se alguém tiver uma sobrando pra vender, rsrsrs, ou souber de alguém que queira vender, é só mandar uma MP, um membro do FCC me odereceu uma só que ele sumiu. Um abraço a todos e aguardo algum retorno.

    barbosa II
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ola amigos ! eu tbm estou interessado nessa placa session sr-jv80-09
    quem tiver e estiver interessado em vender, poste aqui.

    barbosa II
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ola amigos ! eu tbm estou interessado nessa placa session sr-jv80-09
    quem tiver e estiver interessado em vender, poste aqui. ou avise me
    quieu2010@hotmail.com

    jrpianissimo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    essa placa tem pianos eletricos de qualidade? É verdade que o modulo Jv1010 já vem com os timbres dela?

    jrpianissimo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    essa placa tem pianos eletricos de qualidade? É verdade que o modulo Jv1010 já vem com os timbres dela?

    R Santiago
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: R Santiago
    · votar


    DuduXP
    jrpianissimo

    Já tive essa placa e usei um tempo com o JV-90. É uma baita placa pois tem sons escolhidos a dedo. Não lembro se ela não tem waves de piano elétrico. Acho que tem alguma coisa de FM... Lembro que ela temótimas waves de piano Ac , flautas guitarras, acordeons, metais e leads. Ela não tem waves de órgão.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    R Santiago
    Valeu cara, mas eu ja comprei, ja vendi, comprei denovo e vendi denovo, rsrsrs.

    DuduXP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jrpianissimo
    Não tem muitos Pianos Eletricos não, na verdade, ela não tem muito de nada, ela tem um pouco de tudo, mas tudo que ela tem é de boa qualidade

    barbosa II
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu quero compra essa placa porque ela tem um piano acústico que é demais, muito bom.

    R Santiago
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    DuduXP

    Ah tá blz :)) Eu pasei pouco tempo com essa placa. Tinha uma POP e vendi para comprar ela, porém fui enganado na época... naquele tempo...kkk não tinhamos muita informação de internet e o fdp do vendedor me disse que ela tinha ótimos sons de órgão e na verdade não tem wave nehuma... como a placa 60 70 era muito difícil de encontrar arrisquei a session. Então quando peguei a placa foi uma decepção... Porém os timbres dela são show de bola :)) Lembro que tinha um Lead muito irado e uns patchs tipo analógico bem bacana. ))
    Acabei trocando ela por uma pop novamente.

    jrpianissimo
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: jrpianissimo
    · votar


    DuduXP
    R Santiago

    Hum...pois já não serviria para mim. Tô atras mesmo de bons pianos eletricos.
    Ai tava alimentando a ideia de pegar um modulo antigo tipo JV e expandir...Minha outra ideia foi pegar a SRX-07.

    jrpianissimo
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: jrpianissimo
    · votar


    DuduXP
    R Santiago

    Hum...pois já não serviria para mim. Tô atras mesmo de bons pianos eletricos.
    Ai tava alimentando a ideia de pegar um modulo antigo tipo JV e expandir...Minha outra ideia foi pegar a SRX-07.

    Pro. Carlone
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Fala galera!

    Alguém tem essa placa session do JV 90 para vender? Ou informações de onde posso encontrar?

    Abraços!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Pro. Carlone
    se encontrar no mercado livre, talvez em alguma loja de grande porte, ali encalhado em um canto

    geralmente custa o mesmo preço do teclado

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Mano!
    OLX, Mercado Livre, às vezes até no YouTube tem alguém demonstrando para vender.

    Quem conhece e sabe para que serve a placa, vende por um preço justo. Infelizmente a maioria destas placas que ainda estão por aí “resistindo” estão nas mãos de gente que quer samplear piano e sanfona de Motif.

    Aí esse cara faz uma pesquisa qualquer e no primeiro link, que dá uma olhada de leve, diz que essa placa vale ouro. Depois ele quer te vender a placa por 1.000.000,00 de golden shower.

    Mano! Pechincha! Que tu acha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Placas de Expansão Roland SR-JV-09 (Session)