estou com um problema no meu teclado

    Autor Mensagem
    Mod Tech
    Veterano
    # set/06


    ola gente...estou com um belo problema no meu teclado...ele eh um modelo antigo , eh um da CASIO CTK-350EB....e estou com mal contato em algumas teclas..por exemplo o (D,D#,E,F) da segunda escala de acordes do grave para o agudo....entao..as vezes as teclas nao funcionam, ou ate mesmo sem eu aperta-las o teclado faz o barulho delas...gostaria de saber se há algum meio mais simples de remover esse problema...que tipo de loja eh especializado em arrumar esse tipo de problema....desde já agerdeço a colaboração

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pô... leva pra uma loja e pede informação, eles devem t dizer qm conserte, ou até mesmo um luthier, já vi um q consertava teclados, ( o cara devia sacar um pouco de eletrônica e consertava coisas básicas como o seu problema). No entanto, acho q vc deveria comprar um novo, Casio não é uma marca muito boa, bom mesmo é Roland, porém muito caro, então eu recomendo um Yamaha ( mas c vc puder comprar um Roland melhor ainda), são bons teclados e, os mais atuais vêm com uns recursos show, entrada USB, entrada pra som pra vc acompanhar alguma música e tantas outras (agora só me lembrei dessas). C vc quiser, amanhão t dou o modelo do teclado do pessoal com qm eu toco. Abraços

    Mod Tech
    Veterano
    # set/06
    · votar


    po kra vlew...me meu a informação ke eu prescisava e ainda + um poco xP....vlew...esse yamaha ke vc disse ke recomenda...ficaria entre ke custo +/-? vlew xP

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu vi na loja entre uns R$5xx,xx, entende? hehe.... uns quinhentos e uns quebrados, mas só tm um probleminha.... esqueci d vr o treco, vou fzr um esforço e vr c consigo t dar o nome do modelo até às 18:00h, c até lá eu não postar nada, só amanhã, desculpe. Sobre o preço vc tb acha modelos similares ao q vou t dar na mesma faixa, uns modelos acima do q vou t dar por exemplo.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mal contato em algumas teclas..por exemplo o (D,D#,E,F)

    Que consertar que nada. Evite a pentatônica de C e tá tudo certo.

    :P

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Postei.... foi mal cara mas eu só consegui postar agora, tá ae o modelo do yamaha q eu disse q o pessoal toca
    Yamaha PSR560

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou com um problema no meu teclado