estou com problema no meu teclado 01/w

    Autor Mensagem
    inspiracao
    Veterano
    # jun/06


    Estou com um problema no meu teclado, que nao estou conseguindo resolver.... Quando eu comeco a tocar, o som comeca a rajar... Pois aqui onde moro nao tem ninguem que possa resolver este problema... Peco uma ajuda, para resolver este problema... Obrigado

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    você já vez alguns testes basicos do tipo:
    1- ver se o problema é no cabo que vai até o ampli (troque o cabo)
    2- ver se o problema é com o ampli (ligue outro teclado, cd, mic.. pra ver se continua
    3- voltagem da tomada em 110V e seletor de voltagem do ampli em 220V (cuidado não faça o contrario)
    4- o 01/w tem a saida do sinal mais alta que a media dos teclados de outras marcas,
    o volume na metade (em 5) equivale a +/- 7 a 8 nas outras marcas, veja se o volume não esta muito alto no teclado e muito baixo no ampli
    5- ver se não esta utilizando a saida de fone - use a saida 1/L
    6- o o1/w tem uns timbres com graves "fudidos" se o ampli for daqueles pequenos com falantinho de 8" não aguenta tem que diminuir o grave do ampli

    ...

    ou

    o meu 01/w estava um tempo atras com o timbre normal mas parecia que na hora H negava fogo, não tinha presença, tinha hora que o teclado estava baixo, mas tinha hora que o teclado ficava alto...
    mandei pra consertar e o tecnico vez a troca de alguns cabos internos que já estavam no bico..


    se for problema no teclado mesmo, aconselho a procurar alguma autorizada da korg http://www.cesetec.com.br/redeaut.php se for muito longe pelo menos alguma autorizada de outra marca (roland, yamaha...) onde o tecnico tenha esperiencia com conserto de teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou com problema no meu teclado 01/w