Autor |
Mensagem |
Eduardo 336 Veterano |
# set/06
Acho interessante o que o pessoal do fórum de guitarra vem fazendo, eles organizam tributos para grandes nomes da guitarra. Que tal a gente do FCC de teclado organizar uns tributos a grandes nomes do teclado/piano também?
Cada um se responsabiliza por uma banda, não precisa ser aquela coisa de tocar com extrema perfeição pois tem coisas que são impossíveis de ser feitas graças a inúmeras limitações, mas tocando 90% já ta ótimo.
O que acham?
|
kseven Veterano |
# set/06 · Editado por: kseven
· votar
.....
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
kseven
ridiculo
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
kseven
extremamente ridiculo.
Tiruk
Depois ainda tem pessoas pra falar mal do forum de guitarra...
|
Carlos Sesti Veterano |
# set/06
· votar
Boa caras, vamos fazer sim, nao sei muito como mas topo, no que precisarem to ai!.
kseven
Não sei o que disse, mas foi Ridículo :P
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Sesti
Eduardo 336
precisarem de guitarristas é só pedir ajuda lá no Guitarra!
|
Eduardo 336 Veterano |
# set/06
· votar
Não entendi nada do que foi dito aí em cima...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
Eduardo 336
Não entendi nada do que foi dito aí em cima...
Esqueça isso... sempre tem guitarristas pra resolver as brigas...
Boa caras, vamos fazer sim, nao sei muito como mas topo, no que precisarem to ai!. (2)
|
Eduardo 336 Veterano |
# set/06
· votar
É simples, cada um se responsabiliza por uma música de uma banda(tem que ser confirmado!), essa pessoa usa um playback que não tenha o teclado e ela faz o teclado, se quiser fazer interpretação pode fazer desde que essa interpretação não substitua nenhuma parte original da música, a interpretação tem que ser acrescentada a música original. As músicas deveram ser postadas em MP3 em qualquer servidor gratuito.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/06
· votar
Eduardo 336
a ideia é interessante mas até os keyboard band daqui são capenga
|