Ritmos PSR-550 - Arrocha

Autor Mensagem
kseven
Veterano
# set/06 · Editado por: kseven
· votar


Bob Marley Sergipano
Sinceramente nao gosto nenhum pouco do ritmo Arrocha.
Mas como estava mexendo nos meus CDs vi um "fiasco" q estava no meio deles (nem sei quem me deu) chamado de "Trio Arrocha", isto é, "Trio Huanna" q sao da Bahia e usam justamente o PSR3000 q eu tb tenho.
Como tb monto e vendo ritmos, resolvi "brincar" um pouco no teclado e entao montei agora mesmo 2 ritmos parecidos mas q se encaixam MUITO BEM em TODAS as musicas desses "arrochentos"!!!
Quem quiser conferir ou precisar desses "arrochastyles" taqui a disposiçao e GRATIS já q por ai tem gente com coragem de COBRAR por "isso":
http://www.geocities.com/engesoft5/arrocha-yamaha.zip

É claro q faltou melhorar as viradas, finalizaçoes, intro, etc.
MAS ESTOU SEM PACIENCIA, a nao ser q alguem me pague, e muito bem!!!
Bom "arrochento" Bob Marley baiano, isto é sergipano, teste e me conte do q achou!!

manodosteclados
Veterano
# set/06
· votar


Por acaso alguém sabe de algum programa de pc que cria rítmos STY para os teclados YAMAHA da linha PSR ? Se alguém souber, por favor me avise no MSN. manodosteclados@hotmail.com

emanuel macedo
Veterano
# set/06
· votar


manodosteclados
tudo sobre psr
yamaha

olhe os softs tem que estuda-los tambem
pois se não conhece os softs dá na mesma

kevinmoore
Veterano
# set/06
· votar


movimento arrocha? aquele movimento do dedo indo pro play do PSR e nada mais?
hauhauah

janick
Veterano
# set/06
· votar


Que bëla Bôsta.
O Vinicius Augusto tinha que ta aqui.

kevinmoore
Veterano
# set/06
· votar


janick

ele tá por aqui sim...

Teccláudio
Veterano
# set/06
· votar


ele tá por aqui sim...


?????????será????????????

maluquinho37
Veterano
# set/06
· votar


se vc me mandar uma mp3 do ritimo posso tentar montar p/vc maluquinho37@oi.com.br manda só um da musica com a primeira parte e o refrao pois a minha net é lenta e amanha vou programar um 550 fasendo uma jogada par encaixar12 ritimos diferentes no user e registro de memoria.

emanuel macedo
Veterano
# set/06
· votar


vejam só encontrei uma radio que só toca Arrocha...!?
escutar arrocha?

cuidado com os direitos autorais.

kseven
Veterano
# set/06
· votar


maluquinho37
Taqui, faz esse dois:
http://www.geocities.com/engesoft3/xpa80-1.zip
http://www.geocities.com/engesoft0/xi30-3.zip

maluquinho37
Veterano
# set/06
· votar


kseven
oprimeiro ta dando erro o segundo é frank aguiar da para ficar parecido eu vou momtar no 640 deve sair 2 variaçoes manda o endereço e vc quer qual caixa tem e faz diferença pois o do frank aguiar é o i30 por isso nao fica relativamente igual tenho uma variaçao do avioes que p/ min é muito melhor e é mais lento en torno 90beats.

kseven
Veterano
# set/06 · Editado por: kseven
· votar


maluquinho37
Nao dá erro nao: basta redigitar ou copiar NA MESMA PAGINA q deu o erro esse mesmo endereço.
Sobre o do Frank, faz esse mesmo do i30, igualzinho, pode?

Esse dois acima sao ritmos mesmos tocados pra ver se consegue "imitar" com perfeiçao. Mas tb postei abaixo um midi em que o "completei" pra ver se consegue tambem montar um ritmo desse som:
http://www.geocities.com/engesoft8/calipsodppara-psr3.mp3

Bob Marley Sergipano
Veterano
# set/06
· votar


Reavivando a discussão.

Não deixem morrer o Movimento Arrocha!!!


Paz......

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


Bob Marley Sergipano

Tem unzinho aí??

maluquinho37
Veterano
# set/06 · Editado por: maluquinho37
· votar


kseven
Peço desculpa mais sou meio burro no pc nao tenho curso nao to conseguindo o primeiro manda o enderço vou mandar o do frank ,mais perfeito igual ao dele nao dá como já disse é um i30 fica parecido os timbres nao sao iguais e eu nao tenho mais teclado que monta uso um emprestado e eu vou mandar um que eu tenho em um disquet valeu. estou tentando ajudar.

maluquinho37
Veterano
# set/06
· votar


Bob Marley Sergipano
e aí bob mandei alguma coisa p/ vc ver se dá p/ tocar um bolero que vc pode ascelerar que dá arrocha e um calypso

KORREIA
Veterano
# nov/06
· votar


Olá pessoal do arrocha, eu toco em barzinho, e esse ritimo, assim como forró é muito requisitado, mas eu não os tenho;Peço se possivel quem tiver alguns ritimos bons de arrocha e forró, xote, samba, por favor me envie.Tenho alguns ritimos de forró, tambem posso mandar. Desde ja agradeço pela colaboração.
Meu e-mail para envio: luizkorreia@ig.com.br

KORREIA
Veterano
# nov/06
· votar


Desculpem-me, esqueci de citar que meu teclado é um Roland E500, e os styles é "STL", ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ritmos PSR-550 - Arrocha