teclado errado todas!

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06


    pqp tomei muito vinho
    ainda bem que não vou tocar hoje.
    vcs já passaram um domingo assim?

    stenyosullivan
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ja, bebi mto vinho e errei o miro na privada

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o maximo de bobeira que fiz foi quando fiz a besteira de tomar um champagne na época do natal estava de estomago vazio e fui tocar com um coral... tomei um copo e sai

    na hora de acompanhar meu ouvido desligou, não conseguia perceber o tom, ouvir as vozes, ver os sinais do maestro, os dedos estavam rebeldes ... não cheguei a ficar capenga, ninguem percebeu, mas foi complicado a cabeça pedir uma coisa e os dedos e ouvidos não estarem de acordo
    foi um vôo cego (na verdade surdo) na partitura

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    essa pedaleira Zoom pareçe que estar de fio dental...

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Já teve gente famosa que passou por uma situação parecida: o baixista Jaco Pastorius. Uma vez o Weather Report (uma antiga banda de jazz/fusion) foi convidado para fazer um show na Austrália (creio eu), e o que era para ser um grande espetáculo, acabou sendo um desastre total. Mas o que estava errado? Era o contrabaixo. Naquela ocasião, Jaco estava embriagado e entorpecido com morfina, aí ele não tocou m**** nenhuma... Depois que o "show" acabou, o dono da banda gritou bem alto no hotel: "Quero esse idiota fora da banda!". No dia seguinte, Jaco foi lá no quarto do dono da banda, pediu desculpas, disse que não aconteceria de novo, o cara aceitou, mas isso marcou o fim da carreira do baixista mais famoso de todos os tempos ao lado do Weather Report.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado errado todas!