Autor |
Mensagem |
Bob Wilson Veterano |
# ago/06 · Editado por: Bob Wilson
Fala galera, tudo bom?
Recentemente achei um estudo para Levitas (nome dado aos músicos de Louvor) muito interessante (até repassei para o pessoal do nosso ministério).
Dentre todos os tópicos, os que mais se ressaltam são o 4, 6 e o 8 (este úlitmo muito ignorado pelos músicos...)
É meio grande, mas vale a pena ler: http://monicakorber.ubbihp.com.br/estudos.html
Em tempo: Monicar Körber é tecladista da Renascer
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# ago/06
· votar
Bob Wilson
muito bom mesmo!!!!!!!!
vou repassar para todo o grupo da minha igreja!!!
quer dizer, ainda não li !!! só deu uma visão geral....depois eu dou retorno sobre o que achei mais interessante!!!
paz!
|
keys_all Veterano |
# ago/06
· votar
interessante =]
vlw
|
Bob Wilson Veterano |
# ago/06
· votar
realmente, é um artigo de muito valor. Faz a gente pensar bem a respeito.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# ago/06
· votar
pelo q vcs estão falando, deve ser bom mesmo. Uma pena que meus browsers não querem que eu leia... rs
|
Bob Wilson Veterano |
# ago/06
· votar
Tenta entrar no link direto: http://monicakorber.ubbihp.com.br/estudos/levitas.html
|
jfguittar Veterano |
# ago/06 · Editado por: jfguittar
· votar
Bob Wilson
No outro link nao estava conseguindo abrir, nesse deu certo nao li ainda mas, depois darei uma olhada, certamente sera de grande edificação.
Deus abençoe.
|
lanix Veterano |
# ago/06
· votar
Muito bom mesmo, valeu!!!!!!!!!
Qdo tiver outro estudo interessante vou postar aki.
Já tinha passado a vista por esse estudo, mas só vim despertar depois de postado aki.
|
NoemeMatos Veterano |
# fev/11
· votar
Hum ressuscitando o tópico !! Euq euro o estudo mas, dá erro na página alguém me ajuda aí?? please...
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
Aki tem alguma coisa
|
NoemeMatos Veterano |
# mar/11
· votar
Obrigada, Deus abençoe ae!!!
|
juniorteclas Veterano |
# mar/11
· votar
o link esta dando erro e eu estava afim de ver esse estudo.q Deus abençoe os levitas!!
|