Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
MooT BooXLe's Synthesizers.com
Moog Little Phatty Analog Synthesizer
Minimogue VA
este ultimo tinham postado aqui no forum ... achei bem legal ... com qqer pc simples vc roda ele ... pow .. dah pra usar com um teclado MIDI e um PC/Note book simples ... ao vivo!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
_BLACKMORE_
O Moog Little Phatty já foi lançado faz um certo tempo, mas ainda é uma novidade - ainda mais em se tratando de uma empresa pioneira como a Moog Music...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
ninguém se interessou? puts ... preciso rever meus conceitos!!
:D
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/06
· votar
_BLACKMORE_
eu vi os videos me interessei e estou matutando aqui alguma coisa também de interessante pra postar aqui
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
pow ... a Roland lançou um sintetizador bem bacana ... digital ao extremo .. mas se aproxima de um Moog ... preço sugerido ... 2500 pilas ... acho q ele... o tx e um piano ... pronto ... set pra quase tudo a um preço "acessivel" ...
depois tento o link e fotos ...
|
storrecilha Veterano |
# set/06
· votar
_BLACKMORE_
sh 201? pô meu, vc nem ligou da feira pra gente trocar ideias? eu falei com o Alex Bessa, ele me disse q vc passou lá...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
vc nem ligou da feira pra gente trocar ideias? eu falei com o Alex Bessa, ele me disse q vc passou lá...
pois eh .. a bateria do celular acabou !!! me ferrei!!! hehe
terminei voltando no domingo... tenho um videozin do Bessa tocando no XK-1 com as leslies!!
|
has4 Veterano |
# set/06 · Editado por: has4
· votar
Oia... Fala Black, tudo bom aí? Cara, só cheguei agora... mas tá valendo! Bacana as paradas aí, hein?!? Tô viajando aqui! Só bixim danado aí, né?
Lembrei do KRAFTWERK = 'She's a model' e 'Neon Lights' !!!
Não sei não, no ALTAS HORAS o cara do Skank tava com umas paradas assim!
Viajei em todos os três, agora o site do 'MinimogueVA virtual Minimoog synth', até imaginei um bixim destes aqui rs!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
has4
pow bixo ... eu to pra comrpar um note pra usar aqueles softs acima .. levinhos .. dae uso o TX como controler .. e boua!!
mais uns 3 ou 4 equipos virtuais pro home!! hehe
outra coisa ... tah uma bagunça du krai aqui em casa ... alvenaria ... cimento...pedreiro .. adivinha o q eh!
|
yanni540 Veterano |
# set/06
· votar
storrecilha
eu falei com o Alex Bessa, ele me disse q vc passou lá...
Foi o Alex Bessa que gravou prá roland aquele CD com os demos, na época do lançamento do JUNO D? O cara manja hein??? Legal!!
|
has4 Veterano |
# set/06
· votar
adivinha o q eh!
_BLACKMORE_
Os cômodos do home studio e da bagunça e parafernália sonora!!! kkkkkk Bacana, posta fotos, heins!?!
BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
has4
posta fotos, heins!?!
vai demorar ... mas qdo tiver no jeito posto sim !!
|
Keyborder88 Veterano |
# out/11
· votar
E aí gente???
O Slim Phatty é a mesma coisa q o Little só q sem Teclas????
http://moogmusic.com/products/phattys/slim-phatty
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/11
· votar
issae
In addition to the world of MIDI and USB gear, the Slim Phatty's Control Voltage inputs give it unlimited realms of expression and sound design possibilities. "Modular synth" style patching
|