Autor |
Mensagem |
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/06
Galera... leiam essa introdução do artigo publicado no Site Terra Tecnologia. Logo adiante, vem o link para lerem o artigo na íntegra:
Um novo tipo de DJ está transformando programação em performance. Adeptos do "Livecoding" improvisam usando Perl, C++ ou arquiteturas de programação próprias para criar composições a partir do zero, substituindo instrumentos e samples pela autoria de código em tempo real diante de uma platéia.
Link para notícia completa
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
Daqui a pouco vão inventar computadores que se transformam em robôs cantores :-S
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06
· votar
YEAH, programadores vão dominar o mundo!
|
storrecilha Veterano |
# ago/06 · Editado por: storrecilha
· votar
Rachmaninoff
vão ???
se fosse "vão" não estariamos aqui no forum via internet...
|
Ken Himura Veterano |
# ago/06
· votar
Daqui a pouco vão inventar computadores que se transformam em robôs cantores :-S
Bom, já tem um software modelador de vozes. Você cria seleciona um timbre de voz, modifica e ainda pode fazê-lo cantar e falar!!!! xD
|
tiago0101 Veterano |
# ago/06
· votar
palhaçada isso daí.
|
# ago/06
· votar
é algo no mínimo curioso
|
pjoinha Veterano |
# ago/06
· votar
ja vi na TV um robo que toca piano e até faz suas proprias composicoes
|
Akira TGC Veterano |
# ago/06
· votar
Axo legal, interessante, mas nunca vai se igualar a musicos de verdade, eu fui prograamdor, trabalhei programando em Delphi, hj soh brincadeiras caseiras, mas nunca pensei em envolver música em programação, vejo isso como resultado da criatividade de profissionais dinâmicos.
|
storrecilha Veterano |
# ago/06
· votar
ja vi na TV um robo que toca piano e até faz suas proprias composicoes
eu tb já vi vários robozinhos, principalmente tocando forró... hehehe
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/06
· votar
E o prêmio de tópico mais nerd do ano vai para...
|
# ago/06
· votar
MIM!
AHsuAHSuASHuASHuashaus.. pode chamar de Nerd... hehehe... eu vi isso no site do terra e achei legal postar aqui...
|