Autor |
Mensagem |
Luis Felipe Miranda84 Veterano |
# ago/06
Pessoal ajuda ai;; to num dilema pois na mesma hora q penso no AX-7 na questão da peformance ai vem akele pensamento das 76 teclas que meu triton Le não tem pois o meu é o 61.. e ai galera o que vcs acham sendo q eu so tenho o Triton le!! Abraçoss!!
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
O Roland AX-7 é um controlador "pendurável" bem voltado para performance ao vivo. Já o CME UF-7 eu acredito que seja mais para estúdio, ainda que seja também muito útil para palco. A escolha é sua...
|
# ago/06
· votar
humm... e o UF7 com o triton le 61 seria uma boa dupla levando emconta que o triton le me satisfaz na questão dos timbres... e ai?
|
# ago/06
· votar
Por favor me ajudem Galera!! A opinião de vcs é muito importante
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Felipe Miranda84
Eu não sei exatamente o que você vai fazer, se é tocar com banda, trabalhar em estúdio, etc. Ao meu ver, para tocar AO VIVO, o AX-7 é melhor, mas o CME UF-7 é ótimo para estúdio.
|
Theo22 Veterano |
# ago/06
· votar
Ambos tem o objetivo de performance ao vivo, acontece que os bonitos CME infelizmente não tem o teclado numério, nem bancos para memória, o que dificulta nas mudanças do timbre.
Me parece que o AX-7 já tem esses ítens. Sinal que a Roland foi mais completa e se preocupou em fazer algo pra performance ao vivo mesmo.
|
# ago/06
· votar
???
|
Scoth_Pr Veterano |
# ago/06
· votar
Olha, eu iria de CME UF7. Tem um monte de controles em tempo real, entrada USB, e é mais bonito em palco também.
E, não sei se vão me apedrejar por isso, mas esses controladores de colo são as máquinas mais ridículas que já inventaram pra passar por teclado.
|
# ago/06
· votar
valeu.. galera opiniões
|