Autor |
Mensagem |
mizael Veterano |
# ago/06
ae galera me ajuda.... oq vcs acham dos dois;..qual mais vantagem?? em maquina , teclas e sons.. vlw pela ajuda
|
Tiago Correia Veterano |
# ago/06
· votar
som de piano você ganha no kurzweil, porém o rs9 perde em qualidade de sons mais ganha em variações de timbres.
Sinceramente acho muito bons os timbres de piano do kurzweil sp88, mas por exemplo dos pianos 1, 2, 3, 4 não mudam porcaria alguma, a diferença entre eles são minimas. Pianos elétricos são bons, mas não me impressionaram tanto em suas variações, os orgãos também, já os strings são de excelente qualidade, assim como os pianos acustico.
Mas o pecado está nas variações de timbres, talvez o sp 88 seja a melhor opção se acompanhado com um módulo. Eu optaria por ele só pela qualidade dos pianos apesar das variações mínimas, pois o rs9 tem uns timbres de qualidade média.
|
mizael Veterano |
# ago/06
· votar
o roland rs 9 tem a qt tempo..naum se acha em loja nenhuma... as teclas deles sao boas..q nem as do kurzweil??
|
Scoth_Pr Veterano |
# ago/06
· votar
Eu optaria pelo SP88 + Jv 1010. Já vi muito tecladis usar essa combinação e não precisar de mais nada. Você terá excelentes timbres e pouco peso de equipamento.
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# ago/06
· votar
O RS-9 é um dos piores teclados que a roland ja fez, principalmente tratando-se de custo benefício, as teclas não são boas, são leves demais e o timbre então nem se fala, é pior ainda, não compensa, nem os outros timbres são bons, se vc tiver num dilema entra as 2 opções, pega o sp e um módulo q é muito melhor
|
ROTTA Veterano |
# ago/06
· votar
O RS-9 têm teclas muito ruins (leves), que conseguem ser ainda piores que as do SP. Eu ficaria com a combinção SP88 + módulo.
Abraços.
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# ago/06
· votar
Marco Alan Rotta
que conseguem ser ainda piores que as do SP
eu hein!?!?! =)
mizael
vai fundo cara no SP.......as teclas são maravilhosas e os timbres tambem!!!! e com o modulo JV vai ficar mais show ainda!!!
vai ter um equipamento e tanto!
|
mizael Veterano |
# ago/06
· votar
vlw ae.galera.pela ajuda.... vo faze essa combinacao.. um abraco
|
elaine cristina Veterano |
# ago/06
· votar
Fique com a segunda opção
|
mizael Veterano |
# ago/06
· votar
ae galera..comprei o sp 88.....uhulllllll mais.eu tava pensandooo modulo ou um notebook??? heheh axo q comparei demais.neh.hehee
|
keys_all Veterano |
# ago/06
· votar
mizael
Amigo, se voce puder CTZA um Note. afinal voce pode jogar em midi, e ter MUITOS sons neh.. no entanto..
|
ROTTA Veterano |
# ago/06
· votar
PHILLIPE_SENNA
eu hein!?!?! =)
Pois é... as teclas do RS-9 são "bambas"...
Abraços.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
Segunda opção, com certeza...
|