Alguem aqui gosta de new age

    Autor Mensagem
    victor_johne
    Veterano
    # jul/06


    Oi gente, resolvi criar esse tópico pra procurar aqui entre os participantes se tem alguem que goste de música New Age, tipo Enya e até yanni, e se alguem tem um músico new age pra recomendar.
    VLW

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Olha cara não tenho certeza se é new age,mas eu gosto bastante de ouvir ERA.Apesar do meu negócio ser metal e guitarra eu acho o som maneiro

    Eduardo 336
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Escuta Vangelis, é um tecladista muito bom, o melhor do New Age.

    Pianist
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    victor_johne
    Só fiquei sabendo que existia agora hehehe... =]

    Nightiwish é isso?rs.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    victor_johne
    Eu gosto bastante de new age, não só gosto, mas tenho muita coisa aqui: Vangelis, Enya, Yanni, Corciolli, Sacred Spirits, eRa, Sabah Ali, Clannad, Balligomingo, etc. Álbuns completos só dos 3 primeiros, mas músicas individuais tenho de muitos outros artistas.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    victor_johne
    Ah, me esqueci de citar o gaúcho Wilson Dobbins, que apesar de ter um trabalho mais voltado para os festivais do RS, também fez um ótimo disco new age, bem meditativo mesmo.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    victor_johne
    Me lembrei de mais um: Yesus (ele é brasileiro e seu nome verdadeiro é Guilherme Costa de Jesus). Ele fez um CD chamado "Crystal" há um bom tempo atrás, com muitas influências de Vangelis. É um trabalho bem interessante.

    victor_johne
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: victor_johne
    · votar


    Nossa, nunca vi respostas tão rapido, achei que ia ficar esse tópico ai no fórum alguns dias até alguém responder.Se alguem quiser eu tenho muita coisa de enya, e tenho inclusive um arquivo de 20mb com partituras das músicas dela. Mas me diz ai, eu já ouvir falar de Vangelis, mas não sei, é bom mesmo? Pra ser sincero eu gosto mais das músicas que passem um sentimento forte e que não sejam muito alegres, alguém me recomenda alguma assim?
    VLW

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mas me diz ai, eu já ouvir falar de Vangelis, mas não sei, é bom mesmo?

    o trabalho dele foge um pouco do new age conhecido como musica de meditação

    tem coisas que ficaram mais comerciais como as trilhas de filmes carruagens de fogo, 1492 - conquista do paraiso e blade runner
    tem material bem eletronico: albedo 0.39
    tem coisa com cara de épico
    tem de tudo um pouco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui gosta de new age