Autor |
Mensagem |
victor_johne Veterano |
# jul/06
Oi gente, resolvi criar esse tópico pra procurar aqui entre os participantes se tem alguem que goste de música New Age, tipo Enya e até yanni, e se alguem tem um músico new age pra recomendar.
VLW
|
Rodrigues Veterano |
# jul/06
· votar
Olha cara não tenho certeza se é new age,mas eu gosto bastante de ouvir ERA.Apesar do meu negócio ser metal e guitarra eu acho o som maneiro
|
Eduardo 336 Veterano |
# jul/06
· votar
Escuta Vangelis, é um tecladista muito bom, o melhor do New Age.
|
Pianist Veterano |
# jul/06
· votar
victor_johne
Só fiquei sabendo que existia agora hehehe... =]
Nightiwish é isso?rs.
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/06
· votar
victor_johne
Eu gosto bastante de new age, não só gosto, mas tenho muita coisa aqui: Vangelis, Enya, Yanni, Corciolli, Sacred Spirits, eRa, Sabah Ali, Clannad, Balligomingo, etc. Álbuns completos só dos 3 primeiros, mas músicas individuais tenho de muitos outros artistas.
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/06
· votar
victor_johne
Ah, me esqueci de citar o gaúcho Wilson Dobbins, que apesar de ter um trabalho mais voltado para os festivais do RS, também fez um ótimo disco new age, bem meditativo mesmo.
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/06
· votar
victor_johne
Me lembrei de mais um: Yesus (ele é brasileiro e seu nome verdadeiro é Guilherme Costa de Jesus). Ele fez um CD chamado "Crystal" há um bom tempo atrás, com muitas influências de Vangelis. É um trabalho bem interessante.
|
victor_johne Veterano |
# jul/06 · Editado por: victor_johne
· votar
Nossa, nunca vi respostas tão rapido, achei que ia ficar esse tópico ai no fórum alguns dias até alguém responder.Se alguem quiser eu tenho muita coisa de enya, e tenho inclusive um arquivo de 20mb com partituras das músicas dela. Mas me diz ai, eu já ouvir falar de Vangelis, mas não sei, é bom mesmo? Pra ser sincero eu gosto mais das músicas que passem um sentimento forte e que não sejam muito alegres, alguém me recomenda alguma assim?
VLW
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
Mas me diz ai, eu já ouvir falar de Vangelis, mas não sei, é bom mesmo?
o trabalho dele foge um pouco do new age conhecido como musica de meditação
tem coisas que ficaram mais comerciais como as trilhas de filmes carruagens de fogo, 1492 - conquista do paraiso e blade runner
tem material bem eletronico: albedo 0.39
tem coisa com cara de épico
tem de tudo um pouco
|