Finalmente eu consegui!

    Autor Mensagem
    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # jul/06


    Ae gente!

    Finalmente eu consegui achar a música "Pela luz dos olhos teus" no teclado, tocar legal, cantar junto e me apresentar no Show de Talentos do colégio.
    Eu fui a última a me apresentar, deu branco, quase não comi nada e aquela maldita ansiedade. Mas eu queria saber se alguém que já passou por isso passou meio mal e na hora de subir no palco num sentia que era ele quem tava lá.

    Beijos, Melissa

    som
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    MeLiSsA aMa MuSiK! parabéns!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    dois parabéns:

    um pela coragem de encarar uma apresentação, foi a primeira?
    outro parabéns pela escolha da música, nos colegios daqui parece que só existe RAP

    Starllan
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Starllan
    · votar


    Parabéns 3

    KKKKKKKK , tou me lembrando da minha 1 apresentação, tocando amapola, deu um branco no meio da música KKKKKKK, mas não se preocupe a 1 apresentação na maioria das vezes dá este branco e as pessoas que estão lhe vendo com certeza estão p/ lhe dar o maior apoio até por q/ é anunciado que é a sua 1 apresentação. A partir dai vc já pode começar a trabalhar sua ansiedade, até hoje eu sinto muita em subir no palco mesmo depois de 10 anos tocando profissionalmente. Aconselho quando tiver faltando uns 7 minutos p/ iniciar sua apresentação ... vc fazer exercicios faciais , soltar os braços, abrir e fechar as mãos simultaneamente.. e quando for entrar, entrar sorrindo olhando p/ o publico e depois mandar ver no telado.... com certeza ameniza bastante.

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Foi a minha primeira apresentação sim. Foi por isso que nem consegui dormir direito na noite anterior, fiquei super ansiosa e no dia nem comi direito.
    É verdade mesmo, nas escolas só tem rock e rap. Principalmente nas escolas mais ricas onde quase todos podem ter aulas super caras e instrumentos com muuuuuuuuuuuuitos acessórios. Eu tava lá só com o teclado, o microfone a 1 km da minha boca, a fonte tem um fio muito curto mas eu consegui ligar no interruptor e fui com Deus. E minha escolha de música eu achei que iria ser mais simples, mas como foi minha primeira música, a gente acaba exagerando. Mas o resto do pessoal que tava lá gostou, eu acho que fiz o que tinha de fazer.

    Pianist
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Legal...
    A minha primeira apresentação deu mo medão também... ainda mais que eu tinha que tocar My Mortal ahuahuaha... sorte que não era só eu no palco....

    Mas parabéns... =]

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    MeLiSsA aMa MuSiK!


    A minha primeira apresentação deu mo medão também... ainda mais que eu tinha que tocar A Whiter Shade of Pale ( Procol Harum)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente eu consegui!