Autor |
Mensagem |
Linck Veterano |
# jul/06
Galera gosto de piano e teclado, aprendi a colocar algumas notas mas nada anormal.
Queria muito aprender vcs tem alguma apostila,aulas dicas?
Se tiverem me mande.
Meu e-mail eh: watcher@pop.com.br
E podem me dizer o que devo fazer pra me aperfeicoar nesse instrumento!!!
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar
E podem me dizer o que devo fazer pra me aperfeicoar nesse instrumento!!!
Entre numa escola, e estude o que o professor te passar.
Métodos e mais métodos, apostilas e mais apostilas, e afins, de nada adianta, se não tiver um BOM professor pra tirar suas dúvidas
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# jul/06
· votar
Vc quer mesmo uma dica?
Não entre em escolinhas nem conservatórios.
É que nem escola de idiomas: o dono da escola paga uma michura pros professores, e por causa disso eles num tão nem aí pros alunos. Ensimam qualquer besteira.
Só perde pra escola pública.
O bom mesmo eh professor particular ou a ULM.
Mas é mais difícil vc entra na ULM, não tocando absolutamente nada de anormal, como vc disse.
|
som Veterano |
# jul/06
· votar
O bom mesmo eh professor particular (2)
|
Pianist Veterano |
# jul/06
· votar
Linck
Bem não custava nada procurar né?
Bem aqui temos o link de um tópico pedindo apostilas...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/139045/ Eu mesmo coloquei a apostila lá... é boa pra quem está começando...
E discordo da MeLiSsA aMa MuSiK! tá certo que você não pode entrar em uma escola de musica ruim, mas em um Conservatório é legal... tipo é que lá eles te enchem de exercicios e se você não se esforçar vocÊ não aprende nada mesmo e fica parado.
Professor particular é legal tb, mas costuma ser caro... quanto mais barato pior rs...
Falou,
Caio César G. Albertassi.
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/06
· votar
Estude. É tudo o que eu posso dizer. Mas estude mesmo, seriamente. Pode ser uma hora por dia, mas se for muito bem aproveitada, lhe dará ótimos resultados.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/06
· votar
o dono da escola paga uma michura pros professores,
o que pagam em media é entre 40% (as mais mizerentas) até 60% mas a maioria fica em 50%
O bom mesmo eh professor particular
pode até ser mas pode aparecer algum picareta que dá aula particular e perder um bom tempo e dinheiro até perceber que o cara é só labia
em uma escola geralmente há um minimo de controle de qualidade com o professor contratado
|
ZXC Veterano |
# ago/06
· votar
link
Eu tenho apostilas que recebi do pessoal do forum. Vou te passar hoje.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/06
· votar
Porra, ainda tem gente que dá atenção pra seres ignóbeis que escrevem "AxImMmM" e falam que não valhe a pena entrar num conservatório???
Puta merda.
|