GW-7 só se usa com AMPLIFICADOR ???

Autor Mensagem
tecla_jipa
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO

vc é muito ignorante cara! é por isso que eu escrevi pro cara, até o msn me passou, prova q realmente quer compartilhar seus conhecimentos, quanto a vc, fique com seus conhecimentos!!!

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


tecla_jipa

Ficou louco? Joga esse cigarro fora

storrecilha
Veterano
# jul/06
· votar


tecla_jipa
TONY BLANCO

ae deixa isso pra lá vcs dois... estão se estranhando a toa?!?!

tecla_jipa

veio, vc já está aqui no msn, sou iniciante ainda tb, meio leigo, mas estamos aí, inda mais pq eu tb sou cristão e a gente pode dividir conhecimentos legais sobre musica gospel

abraço!

tecla_jipa
Veterano
# jul/06
· votar


pessoal, alguem pode me dizer c esse teclado tem baterias? quantas?
talvez vou compra-lo pra tocar na banda, mas tbem vou usalo em casa pra ensaiar sozinho, e sem bateria vcs sabem né! num tem graca!

storrecilha
Veterano
# jul/06
· votar


tecla_jipa
e aí meu, blz? tem bateria sim, por ser um arranjador tem ritmos completos

tecla_jipa
Veterano
# jul/06
· votar


blz amigo! valeu heim! agente c fala no msn.

Teccláudio
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal to precisando saber se da para aumentar o espaço onde fica os ritmos e os songs desse teclado, eu li que só tem 2 MB, sera que da para aumentar ?

storrecilha
Veterano
# ago/06 · Editado por: storrecilha
· votar


Teccláudio

cara, acho q não dá não pq ele não tem espaço para placa de expansão;
o q vc pode fazer é conectar no micro (via usb) salvar tudo e deixar no teclado apenas o q vc vai usar (como se fosse um MP3 player), vc pode ir trocando o q esta na memoria do teclado.

emanuel macedo
Veterano
# ago/06
· votar


Teccláudio
quantos ritmos vc já tentou passar para a memoria do teclado?
veja que o fabricante diz que é possivel colocar até 99 use stilers
como os arquivos da roland geralmente são grandes para cada use ritmos
2MB não daria para passar 6 ritmos.