Saida RCA ou P10?

Autor Mensagem
TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


mas nos não estamos aqui para aprender e ensinar!!?

Sim, mas quem mexe com música, som, teclado, deveria ter um mínimo de conhecimentos em saber como lidar com esses problemas.

Eu mesmo não sou profissional, e só toco por hobby, e mexo sem problema algum nessas fiações, plugs, tomadas, saída/entrada, leds, left/right, rec, amplificação, canais L/R, potências RMS/PMPO, cabos em geral, frequências, e outros.

Tudo isso um músico teria que no mínimo saber lidar no dia-a dia.

Eu disse Teria, se não sabe tudo isso, aí a coisa complica e ele é obrigado a procurar ou não tbém um fórum como esse

emanuel macedo
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
é mas vc se equivocou quando deu esta resposta ai RCA ou P10, mas não é o mesmo?

RCA é cabo, P10 é o pino, e daí?
foi vc que falou isso ai.

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


emanuel macedo

Os 2 são os mesmos sim. Eu vou na loja e peço: Eu quero um cabo RCA com PINOS/PLUGS P6 P8 P10

Resumão: Cabo RCA é uma coisa, e P10 é PINOS/PLUGS( 6, 7, 8, 10, são a medida dos pinos, e cabos RCA, são cabos blindados duplos.

São as mesmas coisas, e não são ao mesmo tempo

emanuel macedo
Veterano
# jun/06
· votar


ah tá...
então eu chego na loja e peço ao vendedor ! me dá ai 10 metros de fio RCA mais quero só com plugs p10 .
tendo certesa depois desta explicação que vc deu.

é por isso que eu gosto de vc porque suas resposta são lógicas.

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


emanuel macedo

É mais ou menos isso. Vou na loja e peço 11 metros e 23 centímetros de cabo RCA, depois eu peço se ele tem PLUGS/PINOS P10.

Tem lojas que eles mesmo montam( preparam e soldam tudo pra vc)

Tem lojas que vendem tudo isso separados.

Quando eu preciso desse material, eu mesmo monto e soldo

fernando tecladista
Veterano
# jun/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


o que você chama de cabo RCA não seria o correto:
cabo blindado duplo ou cabo blindado stereo