Vídeo aula de Blues (download aqui!)

Autor Mensagem
Eduardo 336
Veterano
# jun/06


Pesquisando um pouco sobre umas vídeo aulas de Blues eu encontrei essa no Emule, feita pelo tecladista Henry Brewer, para quem tem o Emule aqui está o link:

Primeira parte:
ed2k://|file|Blues%20Keyboards%20(The%20Ultimate%20Beginner%20Series)- Henry%20Brewer%20Step%201%20(curso%20clases%20teclado%20piano).avi|155 368820|F14CEA26D1844AE2FD46092382625210|/

Segunda parte:
ed2k://|file|Blues%20Keyboards%20(The%20Ultimate%20Beginner%20Series)- Henry%20Brewer%20Step%202%20(Curso%20Clases%20Teclado%20Piano).avi|155 096758|5B9F82E96485869AC5E70D58C7091DF0|/

Para quem não tem o Emule é só ir no www.baixaki.com.br e baixar a versão 0.47a, e após instalar ir em pesquisar e colar os links na busca que
irá aparecer as vídeo aulas.

Elas são muito boas, para quem tem um bom inglês melhor ainda, espero ter ajudado quem necessita de ajuda.

Abraços

Eduardo 336
Veterano
# jun/06
· votar


[b]Corrigindo:
Vídeo aula :P

kzartdf
Veterano
# jun/06
· votar


estou tnetando baixar mas estou tento dificuldades... o servidor não responde já tem dois dias... não tem como disponibilizar no Rapidshare???

valeu...

Eduardo 336
Veterano
# jun/06
· votar


kzartdf
Sinceramente não tem como pois são dois arquivos de aproximadamente 150 mb e a minha internet não é muito boa, tente conectar no servidor Donkey Server No. 1, é o melhor servidor, espera um pouco que o arquivo começa a ser baixado, e para ver o video é necessário de uns codecs que tu encontra no www.baixaki.com.br o nome do pacote de codecs é XP Codec Pack.

keys_all
Veterano
# jun/06
· votar


Estao em Ingles??

Eduardo 336
Veterano
# jun/06
· votar


keys_all
Sim, mas da pra entender tudo que o cara fala, olha que eu não sei nem o verbo to be!

Moises Warney
Veterano
# jul/06
· votar


O lick não esta funcionando aqui no emule nao acha poderia explica melhor ou arruma o lick obrigado

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Moises Warney
Realemente o link não esta funcionando e não consigo mais achar o vídeo na busca, muito estranho...
Vou ver se divido o video em duas partes cada aula(são duas aulas), assim daria 4 partes, duas para cada aula, e boto no rapidshare.
Abraço

harofloww
Veterano
# jul/06
· votar


e pra burlar o limite de 1 hora entre um download e outro, é só baixar o Steganos Internet Anonym... funciona beleza aki...

flww
haroflow

Moises Warney
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336
blzinha cara sem problema ai se não importa poderia ser rapidinho hehe
e que estou em um período que meu prof. mim passou essas parada de Blues estou pega o Blues[b] [b]( Quick Changes ) estou em fazer de aprendizagem e essas aula iria mim dar uma maior ajuda hehehe agradeço a compreensão do amigo e um forte abraço

kzartdf
Veterano
# jul/06
· votar


harofloww
faz tempo q ouço falar nessa história de burlar o radipshare... como é que funciona isso? esse Steganos Internet Anonym... é um programa??

abraços...

harofloww
Veterano
# jul/06
· votar


kzartdf

é... ele muda o ip só...

flw
haroflow

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


kzartdf
harofloww
Não precisa usar programa nenhum se vc possui banda larga que se conecta "sozinha"(modem roteador) é só vc reiniciar o modem puxando o cabo de energia ou pelo botão, assim quando o modem for ligado de novo seu IP será trocado, e se você tem banda larga e se conecta usando discador fica mais simples ainda, é só desconectar e conectar.

kzartdf
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336
interessante mas... e o video??? rsrs...
arruma ele aí pra nóis no rapidshare...

abraço!

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Eu to atrás de um programa ppra dividir o vídeo, não quero o Winrar, alguem conhece algum?

harofloww
Veterano
# jul/06 · Editado por: harofloww
· votar


Eduardo 336

mas tem gente que não pode desconectar a net... como eu, que tem uma galera usando todo o dia... e eh bem mais simples usar o proxy do q ter q ir lá e desligar o modem :Pe pra dividir o video, pode ser que o Windows Movie Maker faça isso...

flw
harofloww

Moises Warney
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336

Estou aguardando o updater das vídeos aulas de blues ^^

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Alguém aí pode me explicar como eu fasso pra dividir o video usando o Windows Movie Maker?

kzartdf
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336
Procura baixar o "Nero Vison Express SE" (é fácil de achar na net) com ele basta dar um clique em cada parte onde vc quer que se divida o video... é bem melhor que o Windows Movie Maker...

Se não tiver como baixar, guenta mais umk pouco aí q tbm vou descobrir...

Moises Warney
Veterano
# jul/06
· votar


Nossa que Demora^^

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Moises Warney
Ninguem me ajuda a dividir o vídeo, eu to aqui com o video e desposição pra upar.

Moises Warney
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336
Ai mano mim adiciona no MSN que eu ajudo vc^^
MSN bonitoemodesto@msn.com
Abraço

kzartdf
Veterano
# jul/06
· votar


...e agora será que vai???...

kzartdf
Veterano
# jul/06
· votar


tbm to ansioso pra ver esses videos...

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Se divirtam com a primeira parte enquanto eu upo a segunda:
http://www.megaupload.com/pt/?d=GER26PC0

Qualquer dúvida sobre como usar o Mega Upload é só falar.

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Amanhã vou ver se upo a segunda aprte.
Abraço

hitokiri
Veterano
# jul/06
· votar


cade a segunda parte?!
to muito ansioso...
essa video aula eh realmente muito boa!

hitokiri
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336, ainda estamos esperando a segunda parte!
Voce ta com algum problema pra upar? Se precisar de alguma ajuda eh so falar.

Ah, e valeu pela primeira parte,
abracos

Eduardo 336
Veterano
# ago/06
· votar


Foi mal a demora, eu me mudei e fiquei sem net por uns tempos, mas agora to de volta, o serviço da BRT é muito ruim, eles não reconheciam meu endereço...
Vou upar a segunda parte!
Abraço

kzartdf
Veterano
# out/06
· votar


a primeira parte é muito boa! já baixei... mas e a segunda? até hoje nada eim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo aula de Blues (download aqui!)