Aprender a Tocar Sem Possuir o Instrumento: Missão Impossível?!

Autor Mensagem
Music_Studant
Veterano
# jun/06 · Editado por: Music_Studant
· votar


.:Anonimato:.
Eu estudei computação sem ter um computador em casa, e nem tinha onde eu trabalhava. Pentelhei um montão de gente, trabalhei de graça (não davam nem ajuda de custo, nem transporte, nem refeição) em uma empresa de informática por 6 meses só interessado em aprender.

Então aprendi o suficiente para conseguir os primeiros trabalhos na área, e é claro, usava o computador de amigos para executar.

Hoje vivo de informática. Acho que o mesmo dá para aplicar para música.

Depende só da tua vontade cara. Se é isso que tu quer e quer de verdade (sem iludir a sí próprio nem aos outros) vai em frente.

Enche o saco dos outros, usa de um e de outro, vai em lojas de teclado "testar" teclados todos os dias, etc.


Boa sorte e grande abraço.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Music_Studant
Mas fica complicado pra alguem trabalhar com teclados, mesmo que de graça, sem saber. Até que em qualquer emprego, com 1 mes de salario se consegue dinheiro pra comprar um teclado pelo menos pra aprender, com meio salario minimo se consegue. Pra computador até que vale a pena, mas com musica, acho que não.

Enche o saco dos outros, usa de um e de outro, vai em lojas de teclado "testar" teclados todos os dias, etc.
Quando comecei a toca guitarra, fiquei uns 3 meses fazendo isso.
Mas eu tinha violão pra treinar. Mas se pintava ensaio de alguma banda de camarada meu, o cara bobiava eu já tava com a guita na mão.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Mas acho que se você tem o teclado de brinquedo, acho que por um tempo serve.

O baterista da minha banda começou com baldes, tem batera a menos de 1 ano, e toca bem pra caramba.

Sempre se dá um jeito.

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


O baterista da minha banda começou com baldes,

Eu acredito, ele começou com baldes mais ou menos na idade do meu irmão( 6 anos) meu irmão começou com essa idade tbém a tocar violão, ele começou com galhos de Eucalípto.

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


Music_Studant

vai em lojas de teclado "testar" teclados todos os dias

Tu acha que isso funciona mesmo, brother?!


TONY BLANCO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tá zoando, né???!!!

.:Anonimato:.
Veterano
# jun/06
· votar


Ganhei minha primeira apostila de teclado hoje... tou taum felixxxxxxx

storrecilha
Veterano
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_

ainda não levei, mandei mail e o renato me respondeu, vou ligar lá na segunda para marcar, vc já levou o seu?!

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar


.:Anonimato:.

Não estou zuando não, quem na realidade tá zuando, é o baterista que começou com baldes, acredito que ele tenha começado com idade de 6 anos

A mesma idade do meu irmão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprender a Tocar Sem Possuir o Instrumento: Missão Impossível?!