Autor |
Mensagem |
brunomotter Veterano |
# mai/06
Bem, tava querendo comprar um piano mas ta fora do meu orçamento, alguém aí que tenha um teclado com uma boa simulação de piano, poderia me dar umas dicas de marcas e preços? Tenho um som aqui pra mostrar que eu gostei muito e gostaria de saber algum teclado que tenha as mesmas oitavas usadas no som, quem quiser ouvir me adiciona ae!
lucas_spe@hotmail.com
|
gustavorino Veterano |
# mai/06
· votar
brunomotter
qual é exatamente o teu orçamento?
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
gustavorino
Bah cara, na base dos 2000 reais, mais ou menos, até uns 2500...
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/06
· votar
brunomotter ou Sparkle (qual dos dois é o certo?)
Bem, tava querendo comprar um piano
na base dos 2000 reais, mais ou menos, até uns 2500...
Casio Privia PX-110, dá uma olhada nele. Se você não se importa com menos oitavas, tente o Kurzweil SP-76.
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
mano_a_mano
É eu, hehehe, ele criou o tópico pra mim, eu ja tinha criado o meu hoje :P
Cara, me adiciona que eu te mando o som e tu ve se esse teclado me cairia bem!
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
Up!
|
gustavorino Veterano |
# mai/06
· votar
brunomotter
Com esse dinheiro você consegue comprar um Privia Px100,300 ou um Kurzweil Sp76, que tem 76 teclas mas dá pra tocar a maioria das musicas para piano que existe por ai
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
gustavorino
Eu falei com o mano_a_mano cara, eu preciso de um de 7 oitavas, algum de 2000 bom?
|
Scoth_Pr Veterano |
# mai/06
· votar
Acho que o melhor nesse preço seria o SP76. Possui somente 32 timbres, ams são ótimos timbres, principalmente o piano acústico. Voocê só irá estranhar a ação das teclas, que não é psada como a de um piano mas possui um certo peso superior aos demais com teclas "semipesadas".
Outra opção seria o CME UF8 que possui 88 teclas com Hammer action (peso de piano mesmo), mas ele é controlador, por isso não possui timbres internos. Para fazer algum som teria que conectá-lo a um módulo ou a um computador com VST's.
|
Andre XP Veterano |
# mai/06
· votar
brunomotter
Te mandei um email a respeito do SP76.
André
|
storrecilha Veterano |
# mai/06
· votar
Sparkle