Tabela de Preços de teclados novos e usados

Autor Mensagem
hmoreira
Veterano
# abr/12
· votar


Fala galera...tô comprei sexta-feira o korg ps 60 por r$ 2.215 na playtech gratis um fone SENNHEISER HD 202. Tá no preço??
http://www.playtech.com.br/ch/prod/22923/121/0/sintetizador-korg-ps-60 .aspx

matheusguitar01
Veterano
# mai/12
· votar


Boa tarde..... sou tecladista no nível intermediário, sou de BH, e gostaria de comprar pra mim um arranjador ou sintetizador pra mim ficar tocando e estudando apenas em casa (toco na igreja e lá tem um piano digital). Gostaria de gastar até 1500,00 o que vocês me recomendam pode ser usado. obrigado!

waltercruz
Veterano
# mai/12
· votar


qual seria o preço pra venda de um alesis nanosynth e um yamaha mu-128?

cpc
Veterano
# mai/12
· votar


Galera, boa noite. Alguem poderia me ajudar na estimativa do valor de um Yamaha Clavinova CVP 87A usado em bom estado?

Muito obrigado!

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


cpc
Achei no E-bay por 2990,oo Dolares, se converter, para a nossa realidade, vai aí tranquilamente uns 7000,00, mas de clavinova estou por fora...

warnnei
Veterano
# jun/12
· votar


Ola to pretendendo comprar um teclado e to na duvida entre o Roland E-66 e o Korg i5s minha duvida e que nao conheço nenhum deles, Qual é melhor? qual posso colocar ritmos em sua memoria. alguem pode me ajudar?

Tiago Correia
Veterano
# jun/12
· votar


DISPUTA "PESO PENA"

Sinfes iniciantes muito bons e com a mesma margem de preço

Antes o Juno Di estava sendo bem requisitado justificando o seu preço x custo x benefícios que estavam muito bons. Mas nas nessas últimas semanas o Di teve uma leve alta e os sinfes da korg regrediram nos preços.

Agora dá pra pensar um pouquinho mais antes de pegar um di logo de cara:

A-Juno DI - R$ 2.159,00
B-Korg X50 - R$ 2.102,18 (ainda tô duvidando em outra loja está 2,8 mil)
C-Korg PS60 - R$ 2.110,00

obs: cotação (pagto a vista-boleto)

LOJA A

LOJA B

LOJA C

manasses.ss
Veterano
# jun/12
· votar


Com certeza pegaria o korg PS60, pois está com um preço ótimo e por levar em consideração o fator edição que o Juno Di é bastante limitado, inclusive atualmente troquei um yamaha MM6 por um So3 justamente por esse motivo.

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


manasses.ss
O Ps60 também é bem limitado em edição, não sei o que todos tem contra edição via PC..., eu iria fácil de Di..

O X50 esta com o preço errado, custa seus quase 3k mesmo

Tiago Correia
Veterano
# jun/12
· votar


Edson Caetano

O X50 esta com o preço errado, custa seus quase 3k mesmo

Tem razão tá meio estranho mesmo. Estou aguardando confirmação da loja. Quanto ao Di vs PS 60 nunca toquei em nenhum dos dois.

Korgman - Comentários

Geral

Mas algo que me chamou atenção foi o que o Korgman ressaltou do PS60 dizendo que é um sinfe com comandos de edição de rápido acesso para performance de palco.

Derrepente para quem precisa de uns "timbres pronta-entrega" o PS60 pode cair bem. E ainda com um preço competitivo pode cair bem II. E se o preço do Di continuar subindo o ps 60 pode cair bem III. E para quem não tem tempo de ficar editando ... já sabem né rs.

Tiago Correia
Veterano
# jun/12
· votar


KORG X50 A R$ 2.102,18

Galera entrei em contato com a loja e o preço de venda (produto novo) é este mesmo (atendente Stephanie).

Agora dá pra pensar um pouquinho mais antes de pegar um di logo de cara

Apenas o frete é por conta do comprador. Mas creio que não passa de 50 mangos. Ainda sim é competitivo. A atendente me disse que a loja está com uma nova forma de trabalho. Assim trabalha como importadora de keys para os clientes.

O que dói é que o pedido demora de 30 a 45 dias. Mas para quem tem folêgo... manda bala.

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Tiago Correia
Esta muito barato mesmo, tem mesmo que pesquisar bem e levar em consideração esta opção, se bem que pesquisei bastante ele e o mais barato que achei foi 2650,00 esta loja aí está arrebentando

Tiago Correia
Veterano
# jun/12
· votar


Teclado e Acessórios - Iniciantes - Produto Novo

PSR - 333 Indicado para quem quer começar bem gastando o mínimo possível. Quem puder gastar um pouco mais pode optar pelo PSR 423.

Achei legal o retorno que o berserkevil deu neste tópico:

"Ajuda Compra teclado"

Bom então o set iniciante vai ficar assim:

Teclado Yamaha PSR E-333 -------------------------R$ 611,00
Fonte Yamaha PA130 ---------------------------------- R$ 55,00
Capa p/ Teclado Solid Sound PLUS 214 ---------R$ 45,00
Suporte On-Stage Stands Ks 7190 Single X------R$ 74,00 Suporta 40Kg
Pedal de Sustain Yamaha FC5 ----------------------R$ 79,00

Total----------------------------------------------------------R$ 864,00

Como o post é recente creio que dá pra valer 1 mês este orçamento.

Obs: Pode se gastar um pouco menos com o pedal sustain.

"Minha outra alternativa seria o Gianinni Ps111 por R$ 33,00"

thalis77
Veterano
# jul/12
· votar


Eae galera, queria algumas dicas para comprar um teclado novo, sou iniciante e queria comprar um teclado barato e bom para começar, andei pesquisando e dando uma olhada no fórum e encontrei esses dois teclados, Teclado CSR K1900CS 54 Teclas - Bivolt e Teclado CSR 2177 61 Teclas - Bivolt gostaria de saber se ele são bons e se a loja que esta vendendo é confiavel, vou deixar o link dos dois teclados.

VLW!

http://www.musicalgrellmann.com.br/teclas/teclado/iniciante/teclado-cs r-k1900cs-54-teclas-bivolt.html

http://www.musicalgrellmann.com.br/teclas/teclado/iniciante/teclado-cs r-2177-61-teclas-bivolt.html

YaanSiilva
Veterano
# jul/12
· votar


Quanto Ta Piano Digital Roland RD 300 SX Roland RD 300 GX URGENTE.

OBS: Somente Produto Novo..

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


YaanSiilva
Rd300NX 5000,00 o Gx levemente mais barato

Vai encarar o pianão é??

YaanSiilva
Veterano
# jul/12
· votar


[/b]Edson Caetano[b] Como Citei Em Um Tópico Estou Em Duvida Do Juno Gi, RD 300 Xs E RD 300 GX Queria Ter Uma Resposta Concreta Em Relação a Esses Preços..Lembrando Somente Produtos Novo....

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Eu não sou lojista... Olha nos principais sites de venda de Keys... Teclacenter, Playtech, Mercadolivre, a média é essa aí, 4500/5500...

stay
Veterano
# jul/12
· votar


existe uma forma DE se comprar um teclado lançamento mais barato exemplo um motif ! tipo fora do brasil , paraguai algo assim ????

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


stay
Existe, indo até lá e trazendo ou comprando direto de importadores como a Holland

Gabriel_Pinguin
Veterano
# jul/12
· votar


thalis77
Os dois são mto fraquinhos, não indicaria nenhum dos dois.
A melhor linha para iniciante concerteza é os PSR da yamaha.
Qto vc está disposto a gastar? Nesta faixa de preço vc só vai encontra teclados infantis.

E creio q a loja é confiável sim, já está ai por 1 bom tempo e nunca vi ngm reclamando.

phillipemr
Veterano
# jul/12
· votar


Bom dia a todos.

Este é meu primeiro post. Eu sou iniciante e comprei meu primeiro teclado sem ter acesso o fórum (meu cadastro foi liberado algumas horas depois da minha compra). Gostaria de ter pedido ajuda no tópico para iniciantes mas infelizmente meu cadastro não foi liberado a tempo. Porém, li bastante (quase o tópico inteiro sobre iniciantes) mais o tópico Privia px-130 ou Yamaha P95? e optei pelo p95 (o px130 da casio não deu para testar na loja, estava sem fonte). Creio que devo ter feito um bom negócio. Vendo o preço, acho que paguei relativamente barato. Não é querer fazer promoção da loja mas já fazendo, para quem e de Curitiba, a loja é a Plander (Rua Alferes Poli, 441, Centro), eles oferecem um ótimo atendimento. Paguei R$ 1.780, mais barato até que em várias lojas virtuais e vem com fonte original! Segue a descrição:

Yamaha p95:
parcelado: R$ 1.879,20
a vista: 1.780,00

Casio px130:
parcelado: R$ R$ 1.699,00
a vista: R$ 1.600,00

Ambos vêm com fonte original respectiva.

Bom, é isso. Espero ter ajudado.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# set/12
· votar


Qual faixa de preço eu teria que arcar para adquirir o velho Kurz SP 76?

Ainda penso em vender meu MM6 (vale mais do que quando comprei em 2008) e juntar a grana pra o futuro SP 76 e comprar um Juno G!

teclas1983
Veterano
# set/12
· votar


não tem lista de preço para teclados kurzweil não?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Um Sp76 bem conservado, 1500,00... Bem carinho já, para ele o valor bacana seria uns 1200,00

Fiquei muito tempo querendo vender meu sp88x mas ninguém nunca apareceu para pagar os 2k que eu pedia, então certamente estes sp76 por 1500 estão tudo encalhados

naty pires
Veterano
# set/12
· votar


alguém ai conseguiu ver em algum site com o valor do p 35 Yamaha ?ele como o p 95 também é só pra estudo, e usa-lo em palco quais seriam suas limitações ?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# set/12
· votar


naty pires

Meu amigo tem um P95, brinquei com ele uns dias. As limitações são os timbres que são poucos. Não tem painel, nem bend. A saida midi não é USB.
Mas acho que não são limitações, são características de pianos digitais pra estudo ou uso específico como 'som de piano' mesmo.

bravo57
Veterano
# set/12
· votar


naty pires
Aleciano Fuckin Roses

A proposta do P95 é exatamente essa: ESTUDO

Para palco o ideal é a linha CP, mas os P120, P140 e P155 tbm encaram essa, embora tbm sejam ideais para estudo. Acontece que o P95 é um excelente piano para o que se propõe, e por ter um timbre e teclas de Piano acima da categoria de teclados entry level, acaba sendo uma opção para levar pro palco. Mas o ideal do P 95 no palco é com o cabo Y, e acompanhado por um teclado menor, como um Synth.

naty pires
Veterano
# set/12
· votar


Então eu preciso de um segundo teclado,pra usar com um controlador 61 teclas que ja possuo.
Estou em muita duvida,eu pesquiso bastante antes de qualquer compra.
Estou na duvida de comprar um sp 76 2 pelo preço,timbres,e um piano digital da linha P da Yamaha.
Preciso aliar, qualidade de timbre(claro em relação ao custo que terei)presença de palco, resistência para a estrada,preço que o valor seja 2.000 a 2.500.Oque temos no mercado?

bravo57
Veterano
# set/12
· votar


naty pires
Acho que não vale nem um pouco controlar o P95, pois ele já tem boas teclas, e não tem muito timbre pra "brincar", não sei se vc sabe, mas esses Kurzweill da linha SP, são controladores que possuem "timbres de bônus", muito bons por sinal, mas os SP76 antigos tbm tinham poucos timbres, apenas 32... Se vc quiser usar um teclado desses com bastante teclas, não vejo razão para um controlador de 61 teclas, mais vale vc comprar um P95 ou SP, vender teu controlador e comprar um teclado menor com mais opções de timbres e ajustes, como um Korg X50, Juno Di e etc... Vc tbm pode comprar um módulo, ao invés de comprar um teclado menor, o que te dará possibilidades de timbres de qualidade...

Diga-me, o que vc afinal precisa, o tipo de uso, as músicas que vc vai tocar... com essas informações posso te dar uma resposta mais direta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de teclados novos e usados